sexta-feira, junho 19, 2020

O Meu Sonho com a Via Sacra em Jerusalém!

 Ora amados devido o meu chamado pelo O Nosso Todo-Poderoso, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus, que eles, estáo já perdendo a sua vida eterna, que Jesus conquistou, lá em  ; Jerusalém até, com a morte cruz, só para que todos os que nele crer, serás salvos? Oxalá, mas agora devido este idolatrias deste futebol, que contaminou, todos os povos, com essa idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa, causa idolatrou, todos os povos, com grande violência, até com mortes, nos seus redutos, com essa fúria do diabo, só para que todos vós que são idolatras, erão perder sua vida eterna? Serás. que ainda não sabeis, que todos , vós que pratica idolatrias, vocês, está cultuando os demônos, que são abominação diante do Nosso Deus, todos vós que pratica idolatrias? Amados eu sonhei, que eu, estava em; Jerusalém em cima de um, monte, ora lá de cima, do monte, por cima das casa, eu, via a via Sacra, Ora quando no momento, eu estava, olhando, para essa via sacra, eu vi, Jesus que vinha, carregando uma enorme cruz, com as sua veste salpicadas de sangue, devido, a coroa, de espinho, que esta sobre a sua cabeça. Ora amados Jesus estava com o seu corpo muido, devido os seus açoites, Oxalá, quando Jesus estava, bem defronte este monte, onde eu estava, por baixo, daquela cruz, Jesus com os seus olhos claros, cheio de dores, e com bastante amor, por todos  nós, , Jesus falou, bem fundo no meu com o seu olhar, de, amor,, dizendo.  assim para mim, dentro do meu coração? Eu, estou passando por tudo isso, só por causa de vós? Que grande é este, amor, do nosso Redentor Jesus teve, por todos nós só para nos dar a vida eterna? Gloria Deus, eu nunca fui em Jerusalém, mas se um dia eu poder ir, eu irei, só para ver, se ao lado da via sacra, tem alguns, monte, que se possa, ver, em baixo desta rua? Oh1 Israel, o seu Messias, fez, grande maravilha, em Israel, ele, andou, , até em cima do mar da Galilleia? Gloria Deus. Jesus Cristo esta voltando Oh! Israel?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial