segunda-feira, junho 22, 2020

O Deus Soberano nos diz; Criador do Universo!

OH! Amados pregadores, ; das igrejas de Jesus Cristo  onde,vocês estão? Venha já para pregar, contra todos as idolatrias, contras os deus, e esse ídolos, deste baal-bola, que foi ungido por Satanás,, só para que as igrejas, de Jesus Cristo, além deles, perder a sua vida eterna? Oxalá, ainda serão destruídos. como foi lá no deserto, junto com o Profeta Moisés/ Ora ainda estão despercebidos. Ora leis todos vós, em;( Salmos;106;30, até ao,32) Amados será que ainda não sabeis, que na casa do nosso Deus, não pode, dar gloria, para ninguém, Ora Somente Ao; Nosso Deus Pai, seu Cordeiro Santo Jesus, e ao Espirito Santo. Oxalá nem para os anjos, jamis, assim disse. O Deus Soberano, Ele é Deus, e não muda, e nos diz, serás, que vós ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou este mundo por causa de todos vós? Oxalá, quantos mais, este baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para todos vos que são, idolatras vão perder a ua vida eterna? Ora o Senhor Deus, procurou,, dentro dos seus Pregadores, um homem, que tivesse, tapando o muro por esta terra, contra as idolatrias, para que Eu, sou Deus e não mudo. Ora, não viesse desttruir, Assim,  com Eu estava consumindo Israel, lá no deserto? Porquanto, a ninguém de vós eu achei,por essa causa, Eu então derramei a minha ira sobre, todos vós, com essa prega, que ai está, por causa de vos, os idolatras, que abomina, as minha palavras, dos meus Mandamentos, que escrito está, na Bíblia Sagrada, com, os seus (66), livros Santo, que não pode nunca ser violado? Gloria a Deus, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Amados Vem Navegar, co Jesus Cristo como foi os meus amados Pregadores, do passados, que não temeram, os homens, cujo, os seus fundamentos, está no pó? Ora eles, não voltarão atrás; Assim como foi; Noé, Moisés, Martim Lutero, Isaias, Apóstolo Pauolo, jeremias, Davi, e muitos outros, que ecrito está, como o Sacerdote Finéias, pegou uma lança e matou, todos os idolatras, neste momento a praga ela foi cessada, pelo o nosso Deus, e nós deu apaz? Venha todos vós Navegar, com Jesus Cristo, e terás, sua vida eterna, no Reino dos Céus, Gloria Deus aqui neste mundo tudo vai passar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial