sábado, junho 20, 2020

A Vinda do Senhor Emanuel! Ele é Jesus Cristo!

 Esta escrito; O Senhor Deus O Todo-Poderoso; disse; para Acaz, pede um sinal, que Eu, O Grande  Deus Eu, Sou, a voz, enviarei?  Ora mas,  Acaz, muito temeu, e disse;  com muito temor; dizendo eu jamais, irei tentar, o Senhor Meu Deus? Oxalá, o nosso Deus, Ele é Deus, e nós conhece, todos nós nesta terra, como no seu Reino dos Céus, todos vós, que não obedecem, as suas, palavras? Oxalá,m de maneira nenhuma, ficarás, impune diante da minha, presença,  O H! Pregadores, incrédulos, que fica fabricando outros deus, ora nem vós poderá saber, se vós serás escolhidos ou não? Escrito está pode deixar, ja de idolatrias, Todos vocês, que pratica as idolatrias, vós não entrrão no Reino do Nosso Deus, Ele abomina, todas as idolatrias, e já disse, todos vós quem cultuas, outros deus, e pratica as idolatrias, vós estão cultuando os demônios, e já estão fora do meu Reino?O Nosso Deus conhece, oe seus servos, por essa causa, ele vem até aos pregadores, que ama, os seus Mandamentos, e os guardas? O nosso Deus, Soberano, foi e disse; para o  seu amadp servo Acaz;  Eu vou vou te revelar, o sinal, uma virgem, conceberá, um  Filho, e, ele; Chamar-a Emanuel? Este nome, quer.nós dizer, que o Senhor Deus está conosco? Oxalá quando um dos discípulos, de Jesus Cristo, ele, ao, falou, dizendo para Jesus mostra o Pai, que nós basta? Oxalá, disse, Jesus eu, estóu a tento tempo, com vós, e ainda, não conhece, ao Pai,  Ora amados Jesus já tinha falado em Jerusalém, dizendo Eu, e o Pai, somos um; mas o Pai, Ele, é maior do que Eu? Amados o Nosso Deus, só nos chama, com grande lutas, muitas, vezes até, porque,m todos nós que somos luz, do mundo, somos perseguidos pelo este mundo, onde todos nós somos pecadores. Ora só na volta do Nosso Redentor Jesus Cristo; Todo, nós iremos, parar, diante do seu Tribunal, Ai! de vós que viola. as palavras, do Nosso Deus? Eu fui chamada, so devido que os escolhidos de Jesus Cristo, muitos deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornar-te idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, contatminou todos os povos, com, idolatrias, só porque ele Satanás, sabe muito bem que todos os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus? O Nosso Deus abomina todos os idolatras, lá no momte Carmel, o Senhor Deus assim ordenou o seu Profeta Elias;, lá no momte Carmel, e lhe mandou, matar todos os idolatras? Assim, todos os sacerdotes, do deus Baal, forão todos mortos, os (450), e não ficou nenhum, como assim, também, , lá no deserto, quando Israel, ia, se consumido só por causa da idolatraias, que só foi cessada, pelo O Grande Deus Eu, Sou, Ele, não muda , e abomina todos so idoltras. Ora quando o neto de Arão pegou uma lança e matou todos os idolatas, no mesmo momento aquela praga, com está, que agora, está em todos os lugares, deste mundo ela foi cessdas, com a mortes,  de todos os idolatras? Oxalá, vós  conhecedor, das palavras, do Grande Deus,  Agindo Deus, ninguém Impededirá, até quando vós vai pregar esta maldição de idolatrias, para este povos pecador, iguais a todos nós mesno, que só seremos salvos, só aquele, que cre, só em Jesus Criisto, e serás Salvos? Gloria Deus ao seu Filho e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial