segunda-feira, junho 29, 2020

A Profecia de Deus;ela, se Cumprirá?

Quando eu recebi, esta profecia, do Todo-Poderoso Deus, para eu pregar, a todas as igrejas de Jesus Cristo, que somos, todos nos, , que aceitamos, somentte Jesus Cristo, como o Nosso Salvador, Ora invocando o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e afastar de todas as idolatrias? Assim o Nosso Deus Jeová, me ordenou, , para eu pregar, a todas os escolhidos, Jesus Cristo, largar  de idolatrar este futebol, que fói ungido por Satanás, com esta  fúria do diabo, que já morreu, muitas pessoas, nos redutos, deste baal-bola, que só gera; violência, idolatrias, fazendo uma destruição nos patrimônios públicos, e fazendo todos os povos, gastar, fortunas, com este Futebol, só para que todos vós, que são idolatras, deste futebol, não irão herdar, O Reino dos Céus? Oxalá assim, foi me falando o meu Deus Soberano. só por causa, dos escolhidos de Jesus, Cristo, que já estão, idolatras. Ora até, no altar, da minha Casa de oração eles estão cometendo  abominação no, meu altar, da minha casa, eles, estão cultuando até com,  glamour, deste futebol, que nos seus redutos, do diabo, muitos dos seu idolatras, forão mortos. Oxalaá amados eu ninguém achei, para comigo, ver pregar, contra este idolatrias, que foi ungido por Satanás, ora só para todos vós idolatras, assim disse; O Nosso Deus, Eu sou Deus, e não mudo, todos os idolatras, vós estão cultuando os diabos? Leia todos vós.ó geração idolatras, a, escolha, e sua vós que idolatrar, este baal-bola, ungido por Satanás, o problema, é seu, Será que vós ainda não sabeis, só por causa desta idolatrias, ungida por Satanás, que esta praga, ai; esta no mundo todo, ora, igual, lá no deserto, quando Israel, ia se consumindo, só por causa, da idolatria do deus baal? Leia vó; ( Números;25;2.até ao 13). O Senhor Deus Ele.é, o Grande Deus eu, sou, Ele não muda. Ai esta este praga, neste mundo idolatras. A Maldição sem causa, ela não virá? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial