segunda-feira, julho 06, 2020

Acorda Nação deste mundo atual?

 Vamos todos , nós ficar  acordado, o dia glorioso, que perto está para vim, Ora amados todos vocês, dsta terra, já conhece, a Biblia Sagrada, com , os seus (66), livos Santo, nela está contida, toda a Escritura do Nosso O Grande Deus Eu, só levantou, com a sua Eterna, Grandeza, o seu amado servo Martim Lutero. lá em Roma, que não temeu, os homens pecadores, iguais a todos nos mesmos? Oxalá vos já sabeis, que Eu sou O Grande Deus Eu sou, a abomino todas as idolatrias? Ora incrédulos, e idolatras, leia todos vocês, e converta enquanto, o Senhor Jesus Cristo perto esta? Vamos todos ler; Em;( Êxodo; 20;2,até, ao 5), Eu sou Deus é não mudo, Operando Eu, que és tú,, ó pó desta terra, para me Impedirá?  Ora Eis, que Eu sou Deus, e ninguém ficara oculto diante, da minha facé, ora nem, nos meus servos Eu, sou o Todo-Poderoso, Deus, e não confiou, e nos meus anjos, Eu, já encontrei, loucura, ora quanto mais em vós que o seu fundamentos, de todos os povos, deste mundo, está no pó?Ora eu assim levantei lá em Roma, o meua amado servo Martim  Lutero, que assim ele, enfrentou, aqueles, homens, que ate hoje, prega as idolatrias, sabendo todos eles,
ess, que todos vós que pratica, as idolatrias ora vós estão culltuando os demõnios? Será que estão cegos, ou surdos para ainda, vos, não saber? Que, antes de mim nenhum deus, se formou e depois de mim nunca houverá? Ora amados aqueles, homens, que prega as idolatrias, ,para os povos, outros deus inexistente, sabendo que Eu Sou Deus, e abomino todos vós que cultua, as idolatrias, e no Reino dos Céus, não entra? So por causa das idolatrias, dos povos, que se tornarão idolatras, deste baal-bola, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós qe se tornar-te, idolatras, perca sua vida eterna? Assim disse; o Senhor Deus Jeová, para mim,, assim como Eu, sou o ùnico Deus Eu, só. enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, da sua idolatrias, aos seus deus, baal, que nunca houve, e jamais,,  houverá  são todos os deus obras, de encantamento de Satanás, só para sendo vós tolos, que sa curva, ao deus, que precisas, ser carregado, e deixando de lado, o Deus, que tudo fez, para todos os que, obedece, as sua palavras, e nenhum  mal, hegará na sua tenda?Oxalá amados, disse; O Deus Vivo, para mim, agora, não é diferente, Eu sou Deus e não mudo só por causa, , dos escolhidos de Jesus Cristo, que já muitos estão perdend a sua vida eterna, só por ,  deles seres, idolatras, dete futebol, com sus fúria do diabo, que até mortes, acontece, nos redutos do campo de Satanás? Gloria só para O Senhor Deus, seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial