sábado, julho 04, 2020

O Grande Deus Eterno; Eu sou?

Operando Deus, ninguém poderá Ofuscar? Ele é. o Todo-Poderoso e Senhor de todos os céus, e deste mundo, pecador, que breve, Eu, vou, dar o seu fim? Eu sou o Senhor, e fora de mim, não. há,  nenhum Salvador; Porquanto amados sejais sábios, e não vão em conversas dos homens pecadores, deste onde esta, escrito todos os povos, são pecadores, e não há, um justo sequer, Oxalá, mas todos nós possamos, herdar a vida eterna, obedecendo o que esta eecrito; Em; (Êxodo;20;2,até, ao5), e como também não erreis, leia todos vós, Em; (1;;Coríntios; 6,10), e invocar, somente, o noeme do Seus Savador, que fói até lá no Calvário, com a morte de cruz, e derramou, o seu Sangue Satnto só para todos vós, que invoca o seu nome, e tendo fé, fazer boas obras, e fugir, de todas as idolatrias, que são essas, idolatrias, são todas obras, do diabo, e no meu Reino dos céus, não entra nenhum idolatras? Oxalá amdos, assim que por amor a Israel, Eu o Senhor Deus Jeová, enviei, o meu Profeta Elias, em Israel, só para que o meu Profeta reprrender, Israel, contra esta deus baal. que não houve, nenhum deus, antes de minm, ora e depois de mim, jamais houverá? Agora não é diferente, Eu, sou o Deus Soberano e justo, com, todos os povos, desta,  terra? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só porque eles, se tronarão, idolatras, deste baal-bola, que é este futebol, até no altar, da minha Casa de Oração, eles fala, desta idolatria, deste futebol, com esta fúria do diabo. Oxalá, eu mesma, quantas, vezes, eu ouvis pela mídia, as mortes, causada, nos redutos de Satanás, com a sua fúria do diabo, e ainda, para que todos vós que se tornarão idolatras, erão perder, a sua vida eterna? Olxalá, amados esta foi, a missão que eu, recebi, do Meus Grande Deus, O Senhor dos Exércitos, este é o seu nome? O nosso Deus, assim me disse; o nome, da minha missão, dizendo Vai, e prega para todos os povos, largar já deste idolatria, deste futebol, com a sua fúria do diabo, que só gera; violência, destroir os patrimômios publicos, gerando morte cadeias, e fazendo os povos, se tornarem idolatras, só para eles, perder a sua vida eterna, porque, no Reino dos céus, não entra idolatras, assim disse, O Meu Deus,  Vivo, para mim, dizendo Vai Navergar, com Jesus Cristo, assim foi me dizendo o Meus Deus, , Ora meu Deus, mas eu poso Falar, como o seu Profeta dizendo; Senhor Deus, ninguém ceram, na sua pregação contra este baal-bola. Agora ai este, ests Maldição desvido esta, eidolatria por esta baal-bola, que todos os governos gastam fortunas, nos seus redutos, com este fúria de Satanás, que já matou, tantos jovens, nos seus redutos, ora enquanto isso, quantos pais de famílias, com os seu filhos, passa, até fome: A maldição esta, sobre,  toda esta terra! Gloria Deus, e afaste já de todas as idolatras, ora A maldição sem causa ela, não virá? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial