domingo, julho 05, 2020

Os escolhidos de Jesus Cristo?

OH! amados povos deste terra, que perto está, ; a volta do nosso Salvador Jesus Cristo? Porquando eu, recebi, do Todo-Poderoso Deus, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua audácia, de todos os males, que para que todos os idolatras, e a terça parte dos anjos, dos céus, que também Satanás, assim os enganou, vão para o lago de fogo? Oxalá amados sejais todos vós sábios, ora, não deixa, nenhum homem, pecador igual, a todos mesmo te , enganar com os falsos deus inexistente, que nos revela é o Senhor Deus;, Oxalá , Ele, é,  O Todo-Poderoso; Criador dos céus é deste mundo, onde que perto está do seu fim? Amados esta escrito leia todos vocês, na Biblia Sagrada, com os seus (66), livros, que lá esta toda, a Escritura do Nosso Deus? Leia vó em ( Êxodo; 20,2,até, 5), e em outros lugar, esta escrito, que o nosso Deus, nos diz; Que, antes dele, nenhum deus,, ora, se,   formou, só Ele, é Deus Criador de todas as coisas, e depois dele, nunca houverá? Somente o seu Cordeiro Santo, o seu único,  Filho, Ele, é Jesus Cristo? Oxalá amados quando, , foi o dia glorioso, do Seu Unigenito, no dia da sua Ascensão, ao Reino do Pai,diz; O Senhor;  Deus Amado Jeová, disse; O Deus Soberano, somente, para o seu Filho amado;  Dizendo assenta-te,aqui,, ao lado da minha,  direita; do Meu Trono, aqui no Meu Reino dos Céus,, Ora até que Eu, Sou o Grande Deus , Eu, sou, vou, por todos os teus inimigos, por baixo do teus pés? Ora amados venha todos vós para o qprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo, serás, que ainda  estão, cegos, ou surdos, para não saber, que só Jesus Cristo, nos darã a vida eterna? Assim o nosso Deus Vivo, ainda nos diz; quantos os anjos, jamais, será que vos, ainda não sabeis, que não foi os anjos, dos Céus, que sujeitou este mudo por todos vós? Ora mas somente, o Meu Filho Jesus Cristo, que foi até com a morte cruz, ora, para nos resgatar, das trevas, da morte? Amados larga tods vós desta idolatria deste baal-bola, que foi ungido, por Satanás, com esta fúria do diabo, que , é este futebol, que para nada, presta este ídolo  que,  feito, por uma bola, da borracha, que Satanás, enganou, e idolatrou,  todas, as nação.fazendo eles, deixar, de, ir louvar ao nosso Salvador Jesus Cristo, e vão em massa cultuar, esta fúria do diabo, que nos seu redutos, deste, futebol, só gera; violência, morte, destroir, os patrimõnois publicos, e fazento tod os Governos e Reis, gatarem fortunas, na contrução dos reduto deste futebol, equanto no mundo inteiro tem pessoas, que toda as sua familias, , e suas crianças, passa  até,  fome?  Enquanto os adeptos, de Satanás, eles, vive, no luxo, e o pior, fezendo todos os escolhidos de Jesus Cristo perder a ua vida eterna, só porque eles, já estão cultuando, este idolatria até no altar, da Casa do Nosso Deus, Ora mados, só por causa dos escolhidos de Jeus Cristo, que muitos  deles, já estão perdendo a sua vida eterna, assim foi me dizendo; O Senhor Deus, todos os que pratica idolatrias, vós estão cultuando os demõnios, e não herdarã o meu Reino dos Céus? Só Jesus Cristo Ele é o Senhor, e nos,  dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial