quarta-feira, julho 08, 2020

OH! povos, confiar só em Deus?

Porquanto amados, o nosso Deus; por amar, nos, , de tal, maneira, que nos enviou, o seu Amado  Filho, como o seu Cordeiro Santo. Ora amados, foi para nos resgatar, de todos os pecados, e de idolatrar, outros, deus inexiatente, que ; Ora será que ainda, com tantos, palavras, que está, escrito na Biblia Sagrada, e vocês, não leu ainda no Meu Dez Mandamentos, que todos os outros, deus é abominação diante de mim? Oxalá, leia , e obedece, escrito esta, Em;( Êxodo;20;2,até, ao5), Eu sou O Grande Deus  Antes que houvesse dia, Eu sou, o único Deus Eterno, ora e ninguém poderá livrar, das minhas mãos. Agindo Eu, ninguém Impedirá? Eu sou O Grande Deus, Eu, mato, e faço viver, Eu firo , e saro. E todos os outros deus,  e seus ídolos, são abominação diante de mim? Israel eles perderão o seu Reino forte, só por eles se tornarão idolatras? Sabendo eles, quem r cultua, as idolatrias, e se curva, na frentre dos deus mudo, estã cultando Satanás? Israel, é uma nação, eleita por mim, por Amor, A Abraão. Isaque e Jacó? Sera, que ainda não sabeis, que só por causa, das idolatrias, Eu sou Deus, lá no deserto, Ora ninguém despresa, as minhas palavras, e,  irão ficar impune, e nem herdará ao Meus Reino dos Céus? ora a não ser, que eles, se arrepende, dos seus maus caminhos, e se humilha, somente, diante do seu Deus Criador? Eu sou o Todo--Poderoso, ora Eu, ia consumir, Israel, lá no deserto, só por causa deles, se tornarão idolatras, Ora amados, Eu sou Deus, justo . e não aceito nenhuma obras, do diabo,, Eu, só cessei, toda aquela, praga, que estava, consumindo Israel, foi quando . O neto de Arão pegou uma lança. e matou todos os idolatras, neste momento, Eu, na hora, cessei toda aquela praga contra Israel, e lhe dei a Paz? Eu disse; para o meu Profeta Moisés, devido o zelo, do meu servo Finéias, que zelou, pela minha, lei, Eu, cessei toda aquele, praga, e ele, será sempre, abençoados, diante de mim? Amados larga de idolatrar, este baal-bola, que é este futebol, que idolatrou todos os povos, porque, foi ungido por Satanás? Oxalá sendo todos vós idolatras, por essa fúria do diabo, que é, este futebo, que la´, nos seus reduts, só gera, brigas, idolatrias, mortes, cadeias, , destroir, os patimõnios pulblicos, com este futebol fazendo todos os povos gastar, fortuna, , com esta bola, de  borracha, ungida pelo o diabo, quantos pessoas, , já desceu ao pó, nos redutos de Satanás, ora e se a policia não vier, intervir, essa fúria do diabo, deste futebol, pode haver, até um massacre. Eu assim preguei para todos os povos, contra este idolatrias, deste futebol, que já tem muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já perderão até a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornarão idolatras, deste futebol, ungido por Satanás. assim foi me dizendo o Deus Soberano: Agora ai, esta  a maldiçãoneste mundo, só por causa, da idolatrias, deste futebol?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial