segunda-feira, julho 13, 2020

Oh! amados; O nosso Messias; é Jesus Cristo?

 Oh1, povos criados, somente, pelo o Todo-Poderoso Deus; porque vós deixou, este mundo idolatras, despresar, as Palavras, do Seu ùnico Criador, de todas as coisas, que há, assim como no seu Reino dos Céus, e como, nesta terra? Serás, que ainda, não sabeis, que Eu, sou Deus, e despreso todas as, idolatrias, que já esta, escrito; Na Biblia Sagrada, com os seus (66) Livros livros, que não pode ser aumentado, e nem tirar nada. Este livro, Eu Sou O Grande Eu O Grande Deus;Eu sou, já disse; para todos vocês, que todas, as idolatrias, diante de mim, é abominação? Serás, que estão surdos, para não saber, ora mesmo, tendo todos vós, ouvidos abertos, ou estão , cegos, mesmo tendo os olhos  vivos;, para nunca leste, o que Eu, sou o seu Deus, e todos vós Eu, a vós enviei o Meu Unigênito Jesus Cristo, como o seu único Salvador, Ora só Jesus Cristo, é, quem esta assentado na minha direita, até que eu ponha todos os seus inimigos, por Baixo dos seus  pés? Amados leia todos vós, em (Isaías, e entendeis, e pare de seres,  cauda, e seres, só cabeça,  parar crer, num deus estranhos.  que Eu, sou o Seu ùnico Deus, e já lhe disse~Vamos ler, Em, ( Isaías;43,do 1;, até ao 13) Eu vou ler, o verso dez; Eu sou Deus Jeová, e lhe digo, antes que houvesse dia, Eu sou, e ninguém irá escapar, das minha mãos? Antes de mim, nenhm deus se formou, e depois de mim, nunca houverá? Será que são tolos, para deixar, se creram, no Cordeiro de Deus, Ele, é o meu ùnico Filho, que Eu, a todos vós, só para lhe salvar, da ira vindoura, aquela, que o meu Profeta, a mando por mim, assim lhe profetizou, quando ele, viu, que os povos, não creram, no Seus único Redentor, que já foi porefitazado, peol, o meu amado, jó, pelo, o meu profeta Moisés, la no deserto, pelo o Profeta Isaias; que assim ele, profetixou dizendo e Clamou, ao nosso Deus, lhe Dizendo Senhor, quem deu Crédito, na nossa Pregação? Amads disse; o Nosso Deus, que a sua gloria, nem para os anjos, jamais. Ora serás, que muitos, de vós, estão surdoe, ou cegos, para ainda não saber, que não foi oa anjos , que sujeitou este mundo idolatras, e pecador por todas as Nação, as  que creram, só em Jesus como o seu único Salvador, serás salvos? Amados todos oe incrédulos, e idolatras, aso seus ídolos, os seus deus, enexistente, que nunca houve anttes do nosso Deus, , e jamais,,  houverá depois dele?, Eles, não terão ,a sua vida eterna? Ora Israel, lá no deserto, leia todos vós e pare de adorar, estes deus,  mudos, que vós precisa carregar, e vem para Jesus;  Cristo, que todos vós irão andar, sobre até as águas, do Mar da Galiléia, como Jesus Andou, e a onda Jesus está, nos estaremos também? Lagra de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, que já matou, muitas pessoas, nos campos, deste baal-bola? Oxalá, só por causa das idolatrias, que opera, neste mundo, que vão atras, das idolatrias, que as quais, é abominação diante do nosso Deus? Ai; está este praga, que assolou, todos os povos, com já aconteceu, lá no deserto, ao lado de Moisés, devido as idolatrias, Agora, não é diferente; A maldição sem causa ela não virá?Gloria só devemos dar; Eo nosso Deus Pai, ao seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo.? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial