sexta-feira, julho 10, 2020

Somos servos do nosso Salvador Jesus Cristo?

 Assim como esta escrito; O Nosso Deus, não mandará, nada nesta terra, sem antes de avisar, os seus amados servos, que estão no aprisco do seu Cordeiro Santo, cumprindo as sua palavras. que assim nos diz; Quem tem o Filho, tem também o Pai. mas quem rejeita o Filho, estes, também não, tem o Pai, e a ira do nosso Deus, caírá, sobre eles,  Agora amados, vós ver muitas, coisas, que estão escrito na Bíblia Sagrada, ora lá esta toda, a Escritura, do Nosso Deus. Por amar, todos nos de tal, maneira, que estava, sendo enganado, pelo os homens, pecadores, igual, a todos nós neste mundo somos, por homens, que fraudava, as sua palavra, com os seus deus, e imagens,os quais, o Nosso Deus Todo-Poderoso;  abomina?Escrito esta, leia todos vocês, em ( Isaias;42;8), e em (Êxodo;20;2,até,ao5) Amados no final, do apagar as luzes, faltando, uns tres;  meses, para acabar o ano, de9(2019) . Oxalá, estava, eu, num recinto, deuma grande firma, esperando a minha filha,? Neste momento apareceu um varão na porta do carro, e foi me dizendo ; do nosso Salvador Jesus Cristo, eu fui logo e disse, que eu também, era crente, em Jesus, Cristo. ele,me    disse; para mim, que dias, muito dificíl, viria sobre esta terra; Oxalá amados, mas eu nem liguei, muito por essa profecia, ora o meu amado Presidente; Bolsonaro, tinha ganhado a eleição, para Governar o meu Brasil, que o nosso Deus, por amor, a todos nós os livrou de morte, porque, ele, é, um homem temente ao Nosso Deus Soberano? Assim hoje, eu me lembro, que a palavra do nosso Deus,  Ele, é o Grande Deus, Eu, sou, não faz, nada oculto, dos seus amados servos, que obedece, somente; Ao Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo. Quando este varão me falou deste profecia, eu fiz, igual. oas povos, antigos, quando o Profeta disse. Senhor quem deu crédito, na nossa pregação? Ora amados, a nossa guerra, não é, deste mundo pecador, Oxalá, este praga, veio dos Reinos dos Céus, devido as nossa idolatrias, que são abominação diante do Nosso Deus? Oha, Operando Deus, Ninquém Impedirá? Amados larga de idolatrar este baal-bola, que foi ungido por Satanás, este futebol, com a sua, fúria do diabo, que já matou tantas, pessos, neste redutos, deste futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós idolatras, venha, perder, a sua vida eterna? Ora amados nos Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras? (O Senhor nos diz; Todos os idolatras, eles, estão cultuando o diabo? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial