sábado, julho 11, 2020

O deus baal-bola é este; futebol!

 Amados povos, deste mundo, deixa, todos as idolatrias fora , da sua vida, com Jesus Cristo, ele pagou, um alto preço. Ora amados, agora, vós não vai perder, a sua vida eterna, só por causa, de idolatrar,deste baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, os quais, já matou, muitas pessoas, nos seus campo, onde rola, este baal-bola? Oxalá amados, ainda não aconteceu, um grande massacre, com  essa fúria do diabo, que esta bola, de borracha,, que já enganou, até muitos escolhidos de Jesus Cristo? Ora eles, além de já estar, perdendo a sua vida eterna, porque estão sendo enganados com a audácia, de Satanás, igual, a uma terça  parte, dos anjos,  dos céus, que  também foi enganado por Satanás? Agora não é diferente, até os escolhidos de Cristo, ja´estão cultuando este baal-bola, até, no altar, da minha casa de oração? Quando, é,  no dia deste fúria do diabo, jogar, com as sua violência, e até mortes, ora as igrejas, de Jesus Cristo, elas fica vazia, Oxalá, mas vai, no campo deste futebol, ungido por Satanás, lá estão multidão, cultuando este deus deste séculos, só para que neste dia, se for, a volta de Jesus, Oxalá, quantos escolhidos de Jesus Cristo, vão perder a sua vida eterna, e serão lançado fora, junto com aquela terça, parte dos anjos, dos céus, que forão lançado fora do Reino dos Céus, e já viraram diabos? O Nosso Deus, assim me chamou para, eu, pregar, aos escolhidos de Jesus Cristo, largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, ora o seu maior proposito, de Satanás, era idolatrar, os escolhidos de Cristo, Ora eles, não leu, o meu decreto, que escrito esta, os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos céus? Amados vão ler em ( Números;20;2,até, ao13) Eu sou Deus é. não,  mudo, todo os edolatras, vem a ira, do Nosso Deus? So herdarão o Reinos dos Céus, São os que So dão Gloria ai Deus Pai, ao seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo, Agora meu Deus, eu assim preguei, para todas, as igrejas, de Cristo, como também na mídia, OH; meu Deus vou dizer, igual, ao seu Profeta, Isaías, dizendo Senhor Meu Deus,  Quem Creu;, na nosso Pregação, contra este idolatria, deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora eu a ninguém achei, para vim Navegar, com Jesus Cristo, contra este baal-bola, ungido pelo o diabo, que é este futebol, com a sua fúria do diabo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial