quinta-feira, julho 23, 2020

A Salvação para o Reino dos Céus; Perto está!

OH! amados povos, deste mundo atual, a salvação, ele, esta perto, de todos os povos? Ela, é o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, que foi até, ao Calvário, com, a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, e nos purificou, todos os nosssos pecados? Por Jesus tendo feito, somente, a vontade, do Todo-Poderoso; que nós tirou,  das  trevas, da morte, deste mundo incrédulos, idolatras, aos deus, inexistente, os quais, é abominação diante do Grande Deus, Eu, sou; Ele, nos diz; claramente, não sei porque vocês, são tão tolos, de adorar, este deus, feitos e inventadados, pelo os homens pecadores, que é um até um ato,  de sacrilégio, dianta do Deus Poderoso Jeová, que sempre, já nos disse; que no seu Reino dos Céus, só Jesus ; Ele nós dará a vida eterna? O Grande Deus Eu, Sou, Ele, é Deus, e somente, o seu Unigênito, Jesus Cristo, Ele, é o Senhor, Ele está assentado, na minha direita, até que Eu, seu Pai, ponha, todos os inimigos, por baixo, dos seus pés? Somente o meu Filho Jesus Eu, Sou, o Deus Criador, que exaltei, o meu Filho, sobre todos os nomes, Eu, lhe digo, Ò; nação cegas, e surdas, serás, ainda, não sabeis, que somente Jesus é o Salvador? Ou ainda estão desprcebidos, com as palavras, dos homens nesta terra pecadora, onde, não um justo sequer, todos vós estão debaixo dos pecados? Ora vem para Jesus Cristo, enquanto, Ele, perto está, não faça, com os povos antigos, antes do dilúvio, quando eles, acordarão, a porta da Arca, já tinha sido lacrada, por Ordem, do Deus Soberano? quem seria o tão atrvido para Impedirá? O Nosso Deus fala, com todos nós para que , avolta de Jesus Perto esta, e todos vós que invocar, o seu nome de Jesus; , tendo fé, larga de todas, as, ,  ,  idolatrias, ,e,faz; , o bem, e afastar, do mal, até ao fim e ficar, sempre com,  Cristo, somente, terás,  vida eterna? Eu, sou o Deus, que posso;  fazer, todas as coisas, que não são ;como já, se fossem? Eu, vou lhe dizer, o Nação, quanto os anjos, jamais, srás, que vós, ainda não sabeis, que só Jesus Cristo, foi, , ó que sujeito, este mundo pecador, por todos vós? Oxalá, e ninguém ira herdar, o Reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo, só Ele, é; o Senhor? Larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que vós, ficar, idolatras, por essa fúria do diabol, que só gera, violência, morte, e idolatrias, só por vos se, tornar-te, idolatras, e perder sua vida eterna, assim co Satanás, já perdeu, por essa causa, ele, inventou, este baal-bola, com este fúria até mortes, quantos, já forão mortos, por este futebol, do diabo? Só por vós, não perder, a sua vida eterna; o Senhor Deus, assim ele, me levantou, para eu pregar, contra este futebol, que idolatrou todos os povos, só para eles, perder o Reinos dos Céus? Por essa causam ai; esta! Essa Maldição neste mundo todos? Oxalá, sem causa, ela não virá? Gloria Deus, a Jesus Cristo, e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial