sábado, julho 25, 2020

A Nossa Segurança, ela; esta em Cristo!

 OH! povos, deste mundo pecador, a palavras, do nosso Deus, que foi, escrita, pelos os seus Profetas, eleitos, pela, a, ordem;  do Grande Deus, Eu, sou, ora escrita estava, na minha Escritura? Oxalá, mas por causa, da idolatrias, ora Israel, perdeu, o seu Reino forte, e foi dominado, pelos os Romanos. Ora por essas, causa, a minha Escritura, esteva, nas mãos, do homens, pecadores, lá em Roma, que ainda fraudava, as minhas, palavras, com, os seus deus, que nunca, houve, antes de mim; Ora e, depois de mim, nunca houverá? Ora povos, agora, na volta do meu Cordeiro Santo, que perto está? Oxalá, ninguém poderá dizer, que não obedeceu,m os meus Mandamentos, foi, porque? A Bíblia Sagrada, ele e, não , esta longe de todos os povos, deste mundo, pecador, onde tudo vai passar, bem depresa, mas antes, que nos paecadores, , esperamos que este mundo iria passar, ora é, como um conto de fadas? Ora meu povos, que obedece, os homens pecadores, mas, não obedece, as palavras, da seu  Deus, que este escrito; Na;  Escritura Sagrada, que este contida na Biblia Sagra, ora é se, vos obedecer, somente as minhas, palavras, que está escrito nos meus mandamentos, ora tantos,  no velho, como o Novo Testamento; somente, do Meu Cordeiro Santo, os quais, estão escrito na Biblia Sagrada com os seus (66), livros que nuca, poderá seres aumentados, e nem tirar nada? O Todo-Poderoso Deus. Ele é o Grande Deus, Eu, sou, nos diz; ora é obedecer, antes que a ira, do Deus Soberano, que tudo Ele, fez, irá cair, em vossa cabeça? Ora Se o O Filho de Deus, Jesus Cristo, Ele, a vós libertar, verdadeiramnete seres livres? Amados serás, que todos vocês; são tão sábios, para ainda, não saber, que ao Nosso Deus, Eterno, ora ninguém a Ele, engana, nem os anjos, dos seus, nem seus profetas, e todos nós pó pecadores, deste terra? No Meus Sonhos,  que eu, tive, com o Grande Deus, Eu, sou, andando na sua Carruagem, sobre embixo, do Céus, os quais, que só Ele, é Deus, quem os construir, eu sendo muito pecadora, devido a minha missão, para eu ser pregadora, do nosso Deus,, contra este futebol, que foi ungido por Satanas, com sua audácia do mal, idolatrou todos os povos, com essa fúria do diabo? Pela graça, de Jesus Cristo, eu no meu sonho, só vi a parte de baixo? Ora mas o Profeta Ezequiel, depois de muitos anos, eu li, ele, relata esta mesma Carruagem, ele, viu a parte de Cima, e nos diz; a parte de baixo, ele é igual, com eu sonhei, eu vi bem, perto das rodas, uns desenhos, em forma de meia lua, cheia de olhos, bem vivos, que sondava, toda esta terra? Amados larga já de idolatrar, este fúria do diabo, que só gera; violência, mortes, e também assim disse; o Senhor Deus Jeová, que já tem muitos escolhidos que já está perdendo a sua vida eterna? Ora todos vos, já sabeis, que todos os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus? Ora amados leia a Biblia Sagrada, e larga jé desta idolatrias, deste futebol, ungido por Satanás, só para todos vos, que são idolatras, desta fúria do diabo, serão enganados, com foi, uma terça parte dos anjos, do Reinos dos céus, eles, todos já viraram demônios? Ora amados não brinque, que ama, ao Senhor Deus, mas não obedece, aos seus mandamentos. Será que ainda não sbeis, que o Deus Vivo, ninguém engana, e na volta de Jesus, Cristo; todos os moneos, O Deus Eterno, irá vomitar-te-ei, da minha boca, para fora; Esta escrito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial