quinta-feira, julho 30, 2020

Os dois Poder, da unção?

 Porquanto, amados, serás que vocês, ainda todos os povos, deste mundo atual, não sabeis, que todos, as coisas, foi Criadas, Pelo O Senhor Deus Absoluto, Ele tudo Ele, fez, Operando Deus ninguém Imppedirá?  Este, poder, da, Armadura, do Nosso Deus; escrito esta Ora Jesus Cristo, ungiu, os seus apostolos, para pregar, o Reino dos Céus, O Profeta Samuel, por ordenança, do Grande Deus Eu, sou; Operando Ele, ninguém Impedirá? Assim disse Deus, Vai  na Casa do meu Servo Jessé, e ungi, a quem ; Eu, vou lhe dizer? Serás, que vós ainda não sabeis, que Moisés, foi deteminado pelo o Nosso Deus, para ungir o Seu servo Josué, para ficar, na presença, do Senhor, para levar, Israel, para a terra prometida? Oxalá, não sei ainda, porque vós são incrédulos, e idolatras, para ainda não obedecer, somente, o Cordeiro de Deus, o seu Filho Amados, que só Jesus, nós levará para os céus,  Oxalá amados Vamos seguir Os, mandamento do Nosso Deus? Serás, que ainda não sabeis, que todos nós somos, Criados, somente pelo o Nosso Deus? Ora para vencer, todos os males, neste mundo pecador, temos, que ficar, firrme, na Armadura do Nosso Deus? Orando, jejuando, quantas horas, vós podera, mas não fazendo sacrificios, os que a sua carne, não pode abalar? Ora e também ser ungido pelo os pastores, e os pregadores, da igreja, de Jesus Cristo? Amados quando bem antes do meu chamado, eu fui ungida pelo um missionario do Senhor da igreja de Cristo, Que assim falou, no meu coração quando eu recebi, este gloriosa unção, como fogo no meu coração dizendo; Assim como Eu, a vós levantei a minha profetisa Dèbora, como mãe, de Israel, Eu, vou levantar, você? Mas, o meu ministério ficou oculto para mim, porque eu ainda não estava capacitada, para pregar, contra este fúria deste futebol, que foi ungido com a sua fúria, do mal, assim como ele, ungiu, uma terça parte dos anjos, dos dos céus, para o mal, e todos eles, forão expulso do Reino dos Céus? Amados vamos vigiar, todos nós contra todos os males deste mundo atual? Ora a unção ela, tem poder, para nos sermos, ungido por Deus Pai, e o seu Filho Jesus e nos, levar, para o Reino dos Céus? Oxalá, como ,também,, sr ungida por Satanás, com incrédulidae, e idolatrias, e nós levar, para o inferno, Serás, que ainda não sabeis, que o nosso Deus, abomina todos as idolatrias? Por essa causa, de muitos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, tornarão idolatras, com este futebol, ungido por Satanás, com grandes horrores, até de mortes, nos seus redutos. deste baal-bola, ungido por Satanás, só para eles, perder, sua vida eterna, Ora eu fui ungida, pelo o Senhor Deus Jeová, só para eu pregar, aos todos escolhidos das igrejas, de Jesus Cristo, que somos, todos nós largar, já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para vós sendo idolatras, não herdarão o Reino dos nosso Deus? Ora só por amor, dos escolhidos, porque muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só por tornar-te idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, ora só para todos vos idolatras, não terão sua vida eterna, Ora;  por causa de vós, ós escolhidos de Cristo eu fui chamada; Gloria Deus? Amém,!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial