sexta-feira, agosto 14, 2020

O Chamado Vai Navegar; Com Jesus;é dado Pelo Deus O Grande Deus Eu; Sou?

  Esta foi uma, ordem, que eu recebi, Do Todo-Poderoso qua eu sendo tão pecadora,. Ora mas, o nosso Deus, não olha, para os nossos pecados. Oxal´, somos todos  Pecadores, ora não são as minhas, palavras? Leia todos nós Em;( Romanos;3;9,10e11) Porquanto, eu só fui chamada, com essa missão, do Nosso Deus, que me, ordenou; Dizando; Vai Navegar, com Jesus Cristo, e prega, para todas, as Nação, contra essa idolatria, do baal-bola, que é este futebol, que contaminou, todos os os povos, com essa idolatrias, e fez, esta fúria deste futebol, ungida, por Satanás, como um deus, deste século, que já cegou, até aos olhos, dos escolhidos de Jesus como os seus deus, que já estis, sendo cultuado, até, dentro da minha casa de Oração? Este futebol, é um deus, igual, nos tempos, de Elias, , que Eu, sou Deus, Criador e Eterno, Eu, mato e faço viver? Quem seria o tão atrevido, para escapar das minhas mãos? O Senhor foi me capacitando, de tal maneira, e me disse; Assi, com Eu Sou o Deus Vivo de Israel, enviei, o meu Profeta Elias, repreender Israel, contra, a idolatrias de Israel, do deus Baal? Agora não é diferente, Eu estou, enviando voce, para ir Navegar, com Jesus Cristo, e prega para todos eles, largar, já, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, ora sendo vós, idolatras, não terão sua vida eterna? Ora já, tem muitos escolhidos de Jesus, que já estão perendo até a sua vida eterna? Ora é muitos, dels, já estão cultuando esta, fúria do diabo, que é este futebol, até dentro da sua Casa de Oração, Oxalá, mesmo todos nós já, sabemos, que todas, as idolatrias, é, uma abominação diante do Nosso Poderoso Deus Jeová? Esta praga, o Senhor, j´mandou, lá, no deserto, junto com o seu servo Moisés, que iam consumido todo o Israel, como essa que esta ai, devido esta idolatrias, deste futebol, que se tornou, um deus, deste séculos, já mtou várias, pessoas, nos redutos de Satanás? Esta prega, O Nosso Deus, cessou, só quando O Neto de Arão pegou, uma lança, e matou, todos os idolatras? Oxalá, vós, ainda continua, idolatras, mesmo sabendo, que todas, as idolatrias, é, abominação diante do Nosso Deus Soberano? Ora lei vó; Em( Números;25;2,até;13) Gloria Deus, ao Pai, ao Filho, e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial