sábado, agosto 15, 2020

OH! Nação; Até quando coxeareis entre dois pensamentos?

 Amados não, podemos, dar créditos, aos homens, nos seus deus estrnhos, que o nosso Deus , nos disse; que são todos, abominação diante dele? Quando o maligno Satanás, se manisfestar, dentro das igrjas evangelicas, dizendo algumas, coisas, oredena, já em nome, Jesus Cristo, dizendo; Para trás, de mim, de Satanas, que  ele, fugirá de vós? O Nosso Salvador Jesus Cristo, logo, depois do batismo, no rio Jordão, O Nosso Jesus, ele foi, para o deserto, jejua, (40), dias entes da sua missão orenada, pelo o seu Pai; Ele, é o Todo- Poderoso Deus Criador, de todas as coisas, que há, tantos, no Reino dos Céus, como, neste mundo pecador? Ora amados povos, deste mundo que perto está, já esta no fim? Serás, que ainda, vós estão dormindo, com este prega, que assolou, todo este mundo atual? Amados, Satanás, ele, é tão mentiroso, que foi, lá, no deserto, mentir, até para Jesus Cristo; dizendo, para Jesus, que lhe, daria este mundo para ele? Oxalá, Satanás, este mundo, só lhe dado, até , o dia da sua condenção dado, pelo o nosso Criador? Ora o que voce, não sabiia, Satanás, que Jesus Cristo, estava, com o seu Pai O Todo-Poderoso Deus, Criador, de todas as coisas, que há. ele, mata faz, viver, e nada, é impossível, para , Ele, o Grande Deus Eu Sou? Ora como voce, disse; para Jesus mentindo, para o Filho Unigenito, do Deus Soberano, que já te condenou, vós, e os anjos, dos céus, que forão enganados, por voce Satanás, . Ora Satanás, todos as pessoas, que forão atrás, dos seus deus, mentindo junto com vocé, cultuando outros deus, que nunca houve, antes do Nosso Deus, Eterno, e depois, do nosso Deus nunca houverá? Ora amados, os dois caminhos, criados, pelo o nosso Deus, eles, já esta operando, quando eu tide o sonho, lá do Paraíso do Nosso Deus, só para o Senhor Deus Vivo de Israel, me capacitar, pera a sua misssão´para eu pregar, a todos os escolhidos de Cristo, que já estão perdendo, a sua salvação, só por, causa, dels, se tornar-te idolatras, deste futebol, que foi, unjido por Satanás, que com a sua audáciam ele, idolatrou, com a fúria do diabo, toda os povos, ora, sendo eles, idolatras, não terão sua vida lá, no Reino de Deus?O lago de fogo, é um horror, só de eu escutar, os lamentos, de dore, que o meu Deus, me fez, eu ouvir, os gritos, e os renger, de dentes, parecendo de uma multidão. O Rei Davi, quando ele, lá, nos céus,m da Porta esreita, num Pavilhão, oculto do Nosso Deus, ele, viu, o inferno? Davi clamou, e disse~Horrenda coisa, e quem cair, nas mãos, do Deus Vivo de Israel? Amados vem para Jesus Cristo, agora, e deixa, de cultuar, este futebol, ungido por Satanás, Sera, que ainda não sabeis, que essa, idolatrias, do baal-bola, já este pesada, na balança, do nosso Deus? Operando Deus ninguém Impedirá, este futebol,  já, ´matou até, muitas, pessoas, com sua fúria do diabo? Ora só por causa, deste idolatrias, aos escolhidos de Jesus Cristo, eu fui, chamada, para repreender, todos vós, para largar, de idolatrar, este futebol, ungido por Satanás, só para vós, perder, sua vida eterna? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial