segunda-feira, agosto 17, 2020

A Nossa luta; é Contra o mal?

 Porquanto povos, deste mundo atual, cujo, o nosso fundamento, esta no pó. A nossa luta, não é contra a carne, e nem o sengue, ora mas sim, contra as trevas de Satanás? Quqndo o diabo, ele, se manifetar, dentro de uma, igreja, manda ele, na hora, se calar, em nome, de Jesus Cristo, que ele, fugirá de vós? Seras, que vós, ainda não sabeis, que Satanás, ele, é mentiroso, e ruge, diante de todos nós, como um leão, só para procurae, uma, brecha, para ele, entrar, e fazer, todas, as maldades, para o nosso mal, e se possivel, enganar, todas a Nação, com idolatrias, e encrédulidade? Oxalá, ele, ungiu, este baal-bola, que para preste, mas fez, todos os povos, idolatras, como um deus deste século, que cegou, os olhos, de todos so povos, para cultuar, esta, furia deste futebol, que já matou, varias, pessoas, nos seu redutos, ora é, ainda não aconteceu, um grande massacre, com muitas, mortes, devido qe a plicia, sempre esta perto? Oxalá, assim disse; o Nosso Deus, além de todas, esas maldades, ainda vem o pior, fazendo os povos, idolatras, eles, serão a vinda de Jesus Cristo, expulso do Reino dos Céus, assim, como ele,  os que, caírem, junto com ele, ora, e, ja estão todos condenados? O nosso Deus, Ele, é, Deus, e não muda, todas, as idolatrias, são abominação diante da sua face? Por essa, causa, eu fui chamada, pelo o Deus Jeová, só por causa, dos escolhidos de Cristo, que já muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por eles, seres idolatras, des futebol, ungido por Satanás:? O Senhor Deus, Vivo, foi ainda, me dizendo; Assim como Eu a vós envieie, o Meu Profeta Elias, em Israel, só par repreender, Israel, contra, a isolatria ao deus Baal, iexistente, que nunca, houve, antes de mim, e depois de mim, nunca houverá? Agora, Eu o Grande Deus Eu, Sou, estou enviando, enviando voce, só por causa, dos escolhidos, que muitos, já estão predendo, a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, ungido por Satanás? Gloria Deus, ao Jesus Cristo, e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial