quinta-feira, agosto 27, 2020

O Amor é um dom de Deus!

Está escrito o amor não faz mal ao próximo de sorte que é o cumprimento da lei é o amor? O Nosso Deus Ele amou este mundo de tal maneira, que nos deu o seu filho amado e único, como o seu Cordeiro Santo, por todos os povos, que invoca o seu nome, serás, salvos? Jesus Cristo, foi até com morte de cruz, e derramou o seu sangue santo, só para que todos os que invocam o seu nome, tendo fé e sendo seus imitadores de boas obras e ter amor. Devemos todos serem imitadores de Jesus Cristo. Mesmo Jesus estando cheio de dores e tendo sido seu corpo transpassado por uma lança pelos os soldados Romanos. Jesus derramou o seu sangue santo para nos purificar de todos os nossos pecados? Oxalá, quando Jesus viu, a ira do Pai, que o povo estava, fazendo com o seu Filho! Jesus, mesmo na cruz com dores da morte Clamou assim dizendo; Pai, perdoa a eles, porque eles não sabem o que fazem? Ora amados, esta oração, do Pai Nosso nos diz que temos nos sendo pecadores, devemos, perdoar até os nossos inimigos assim foi que Jesus nos ensinou, lá na cruz, para todos nós? Amados fogem já desta idolatria deste futebol que foi ungido por Satanás só para que sendo vós idolatras venham a perder sua vida eterna? Oxalá, todos os povos, já sabeis que os idolatras o Todo Poderoso Deus ele abomina? Gloria Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo, somente?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial