segunda-feira, agosto 24, 2020

Só Jesus é, nosso Redentor!

 Esta escrito; O Todo-Poderoso, Ele, é deus e assim Ele nos disse; Quem negar o Filho, estes, também, não tem o Pai? Ora mas todos aqueles, que confessar, o Filho eles, também, tem o Pai? O Nosso deus Criador, de todas, as coisas. Ele mata e faz viver. Ele fere, Ele sará? O Nosso Deus nos diz; Eu sou o Senhor, e fora de mim, não há Salvador? Esta nação incrédula, e perversa, até quando porque,  sofrereis, só por não confiar, no seu Salvador Jesus Cristo?  Amados venha todos para o aprisco, do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, enquanto ele, nos chama? Ora não faça, como os povos antigos, que eles, chegarão,  a porta da Arca já estava lacrada, por ordem do nosso Deus? Oxalá, Operando Deus, Ninguém Impedirá?Venha todos vós como está, que de maneira nenhuma, Jesus Cristo, vai, nos lançar vós fora? Se, pois o Filho vós libertar, verdadeiramente, sereis livres? O Povos, deste mundo larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, o quais, cegou, os olhos, dos incrédulos, para que não lhe resplandeça, a luz, do Nosso Salvador, e levando todos os povos, idolatras, desta fúria do diabo, que já matou, tantos, pessoas, nos redutos, deste futebol, com está fúria do diabo, e tornando todas, as não idolatras, para todos vós idolatras, és como Satanás, e os seus anjos, que foram enganado, por Satanás,m também como todos vos idolatras, assim disse. O Senhor, só por causa, dos escolhidos de Cristo, que já estão cultuando este futebol, ungido por Satanás, até na minha Casa, de oração, e muitos deles, já perderão a sua vida eterna, só por eles seres idolatras, deste futebol? Por essa causa, foi me dizendo o Nosso Deus;Por causa, dos escolhidos de Cristo, que já mutos, perderão a sua vida eterna, só por eles, seres idolatras, deste futebol, Agora assim como Eu, enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para ele, reprender Israel, só, por causa da idolatria? Agora não é diferente, Eu sou Deus, e, estou enviando você, só para repreender os escolhidos, de Cristo, largar, já de idolatras, este futebol, que idolatrou todos os povos, devido ser ungido por Satanás, Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial