terça-feira, agosto 25, 2020

Teremos, de ser um bom Perfume, para Deus?

Porquanto, todos nós, somos, criaturas, formada, pelo o Nosso Deus Criador, de todos as coisas, que há tantos no Reino dos Céus como neste mundo pecador, onde tudo vai passar, ora isto porque a volta, do Cordeiro Deus, Jesus Cristo, perto está? Amados vamos, somente obedecer, e dar-lhe culto, Ao nosso Deus Pai, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo somente, e fugir, de todas as idolatrias e seus deuses, inventados, pelos homens, pecadores, oxalá, nem eles, saberão que na volta de Cristo, eles, serão um perfume, bom para Deus, ou eles, vão ser, um perfume, de morte, ora só, porque eles se tornarão idolatras, sabendo todos nós que todas, as idolatrias elas cheiram mal diante do grande Deus EU Sou? Oxalá amados, eu fui chamada, pelo o Deus Todo-Poderoso, Criador, de tudo o que há, assim, como o Reino do Céus, e nesta terra, serás, que vós ainda, não sabeis, que todas, as criaturas, são minhas, Eu sou Deus Eu, mato e faço viver, e ninguém escapará das minhas mãos, Operando Eu, o Deus Vivo, ninguém Impedirá? Eu não faço acepção de nenhuma pessoa, quem não obedece as minhas palavras que escrito que está escrito na Bíblia Sagrada, com os seus 66 (sessenta e seis) livros santos, eles serão lançados fora do Reino dos céus? Oxalá amados, vamos, fugir, de todas, as idolatrias, só por causa destas idolatrias, deste futebol, que foi ungida, por Satanás, só para todos vós, que idolatras vão com Satanás e os seus anjos, rebeldes que já estão todos condenados? Oxalá, não são minhas palavras, afinal quem sou eu? Mas quem me ordenou, assim Ele, é Deus foi me dizendo? Que eu fui chamada só para eu pregar para todas as Nação, para largarem de idolatrar este futebol, com essa fúria do diabo, gerando iras, morte, e idolatrando todos os escolhidos de Jesus para que eles sendo idolatras irão perder a sua vida eterna? No Reino do Céus não entra nenhuma idolatria, ora somente os remidos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo? Gloria a Deus; Aleluia. Amém


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial