quarta-feira, setembro 02, 2020

Oh Terra! O Fim Vem! Perto já está!

  OH; amadas nações  que são todos como nos céus e neste mundo onde todos nós somos pecadores. Porquanto  todos nós fomos,  Criados, pelo O Nosso Deus O grande Deus Eterno que tudo Ele é Deus, Ele, mata Ele faz viver; Operando Deus ninguém  Impedirá, Ele é Deus ´; é não muda, será que ainda, só são tão tolos, que confiar, nos homens, pecadores, como todos vós sois, e ainda estão cegos, ou surdos, por, não acreditar, nos deus feito, e idolatrado, por eles mesmo. Amados, nunca leste A Bíblia Sagrada, com os seu (66), livros Santo que é toda A Minha Escritura, oxalá, ora e vos ainda, não leste em ( Números; lá no deserto, está escrito;25;2,até ao 13) Oxalá Eu sou Deus, e não mudo, assim Eu, sou Deus, ordenei o meu Servo Moisés, enforcar, todos os idolatras? Serás que ainda não sabeis, que a prega, que estava, consumindo, toda a Israel so por causa, desta praga, que agora, ela ai, esta, devido vos serdes pesado na balança, do Senhor Deus, que vos colocou essa idolatria ungida por Satanás, que idolatrou todos os povos. Ora desprezando a Casa do nosso Deus que está ficando deserta, mas vão igual, ao boi, para o matadouro, e desprezando, a lei do nosso Deus, só por causa deste “baal-bola”, que já matou muitas, pessoas, ora e, ainda, não aconteceu um grande,  massacre devido, é, que a polícia sempre já está presente, com essa idolatria, que já contaminou, até os escolhidos de Cristo, que muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, deste fúria deste futebol, ungido por Satanás? Por amor, a todos vós assim eu fui chamada? Pelo O Nosso Deus formoso Jeová, que nos amou, de tal, maneira, foi assim, me dizendo; Que somos nos por causa, dos escolhidos de Cristo, já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa, desta idolatria, deste futebol, que foi ungido por Satanás. Pela graça de Jesus eu fui chamada, pelo o Nosso Deus, que assim, foi me revelando? Assim como Eu, a todos vós, enviei, o meu Profeta em Israel, so para o meu profeta repreender, Israel, por eles seres idolatras, do deus “baal”, inexistente? Agora, não é diferente, só por amor aos escolhidos? Eu o Deus Soberano, estou enviando você, para pregar, contra esta maldita idolatria, deste futebol, ungido por Satanás? Agora, todos vos não creram, na pregação do Nosso Deus, Eterno, que me enviou, contra esta idolatria, deste futebol, com sua fúria de Satanás? A Maldição agora está, em causa ela não viria, a mesma, praga, que estava, consumindo Israel, lá no deserto, agora aqui está? Vos ainda não crerão?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial