terça-feira, setembro 01, 2020

O Senhor Deus! Sonda a Terra!

OH! esta escrito; Em (Ezequiel;2;até ao,28). Ora, amados, devido o meu, chamado enviado, somente, pelo O  Todo-Poderoso, Deus Criador de todas, as coisas, que há? Ora eu não tive, a visão, como o Profeta do Nosso Deus,m assim viu? Oxalá, mas eu sonhei, com esta Carruagem, do Nosso Deus, ela, andava, embaixo, dos Ceús, nos quatros cantos sem virar, de nenhum lados, eu disse, assim no meu sonho, já faz, muitos anos, mas eu lembro, muito bem que eu assim disse, esta Carruagem, ela, anda, sem virar, de nenhum lado. Agora, eu vou dizer, a verdade, ora a partem ce cima, ficou, oculta para mim, mas, a parte debaixo, eu vi, muito bem, embaixo, perto das rodas, uns, desenhos, em forma de meia lua, cheios, de olhos, bem vivos, que sondava, a terra nos quatros cantos.  Oxalá, eu tive, este sonhos, celestial, não só por minha causa, ora foi por todos nós neste mundo pecador, para, nos ficar, sabendo, ora A Grandeza, do Grande Deus,, Eu sou, e ninguém ficará, impune diante, da sua facé? Amados vamos, todos lager de idolatrias, ora todos os povos, já sabeis, que o Nosso Deus, Ele é, Deus e não muda, Serás, que ainda, todos voces, ainda, não sabeis, que o nosso Deus Jeová, abomina, todas as idolatrias? Assim Como esta escrito; O Senhor Deus, nos diz; Quantos os anjos, jamais, serás, que ainda, vós, não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós, que invoca, somente, o nome, De Jesus Cristo, como seu Salvador, serás salvos? Amados só por amor a todos nos, eu fui chamada, pelo o nosso Deus Vivo, para todos vós, largar, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, ora para que todos os escolhidos Jesus Cristo, que são idolatras, eles, vão perder sua vida eterna? O Senhor Deus ainda, foi me capacitendo e dizendo; Assim como Eu sou Deus Eu mato, e faço viver, Eu, firo, Eu saro, agora não é diferente, Eu  assim como enviei, o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, contra a sua idolatria, pelo o deus Baal, inexistente, ora antes de mim, nenhum deus, se formou, e depois de mim, nunca houverá? Agor, tembém, Eu , estou enviando, voce, só para pregar, aos todos os escolhidos de Jesus Cristo, larga já de idolatrar, este futebol, com fúria do diabo, só para todos aqueles, que for, idolatras, deste baal-bola, perca sua vida eterna? E O Nosso Deus por amor, a nos, para que ninguém se percam ainda, foi me dizendo, até os escolhidos de Cristo, já estão cultuando este futebol, até demtro da minha Casa de Oração, Oxalá nos dia,m deste baal-bola, jogar, com sus fúria do diabo, que já matou, muitas, pessoas, nos seus redutos de Satanás? Eles, despreza, Jesus Cristo, que pagou, um alto preço, pela sua vida eterna, deixando a Casa do Senhorm deserta, e vão em massa nos redutos, do diabo, que é este futebol, que ungiu este futebol, para eles, ficar, fora do Reino dos Céus? No Reino do Céus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial