sexta-feira, setembro 11, 2020

A Parébola, A Dracma Perdida!

 Jesus Cristo, Ele, é o Nosso único Salvador que veio, neste mundo pecador, resgatar, todos nós, que andamos, nas trevas, da mortes. Mas ele, pagou, um alto preço, para todos nós, que invoca, somente, o seu nome, sejais herdeiros do Reino dos Céus? Ora por essa causa, o Senhor Jesus nos ensinava, muitas, vez, por parábola, como esta da Dracma perdida? Ora a mulher o achou, o que ela havia perdido, muito ela se alegrou, ora quanto,m mas, o nosso  Redentor Jesus se, alegra, quando, um pecador, volta para o Jesus no seu Reino de luz? Porquanto amados, eu sendo tão pecadora, me perdoa me Deus, eis aqui a tua serva, faça, comigo como diz, a sua vontade, para eu pregar, as palavras, do seu Reino, contra as idolatrias, que já, esta contaminada, toda esta terra! Oxalá, eu recebi, do Meu Deus O Grande Deus Eu, sou, esta missão para eu, pregar, para todos,m as igrejas, de Jesus Cristo, contra essa idolatria, deste futebol,m que foi ungido, por Satanás, por essa causa, contaminou, todos os povos, com um, deuses deste Século, este ( deus baal) Serás, nação que ainda, não leste a Bíblia Sagrada, com s seus(66), livros, nele, esta toda A minha Escritura Sagrada, sendo os quais, eu enviei, os meus profetas, em Jerusalém escrever? Oxalá, mas, devidos os homens pecadores, iguais, a todos vós são, assim como já esta escrito; Todos vós são pecadores não há, um justo sequer? Porque eles tivera fraudado as minha Escritura, com outros deuses, inexistente, que nunca houve, outros deuses, antes de mim, ora é depois mim jamais haverá. Eu assim levantei o meu amado servo, Martim Lutero, que com o meu poder. ele, não recebeu, suborno, e nem temeu, os homens  pecadores, que violava, a Escritura do Deus Vivo? Ora no meu chamado pelo Nosso Deus O Todo-Poderoso, o senhor, com muito amor, por todos nós, foi assim me revelando, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que assim foi me dizendo; o nosso Deus  soberano, que já tem muitos, escolhidos de Jesus Cristo que eles, já esta perdendo a sua vida eterna, só por causam deles, se tornaram idolatra, deste (baal-bola), que se tornou-se, um deuses deste século, eles, já muitos, estão, cultuando, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, o mundo todo, eles, se tornarão, idolatras? Ora para que o morte Jesus Cristo, até com morte de cruz, só para todos vós, que invoca, o seu nome, possais,  ter a vida eterna?  Ora assim, como Eu, Sou Deus, e não, mudo, por amor, a Israel, eu enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender, Israel, contra a idolatrias, ao; (deus baal). Agora não é diferente, Eu sou Deus e, estou enviando você, para repreender, todas, as igrejas, de Jesus Cristo, que somos todos nós, que invoca, somente A Santíssima Trindade; O Deu Pai, o seu Filho Jesus Cristo a ao Espirito Santo, para eles, largar já de idolatrar, este futebol, ora, seras, que ainda não sabeis, eu abomino, todas, as idolatrias? Leia lá, no deserto, Eu sou Deus, e mandei, o meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras, foi ai que este mesma, praga que agora, ai, esta neste, mundo agora, ela foi cassada, depois, que o neto de Arão pegou uma lança, e matou, todos os idolatras? Acorda larga já, de idolatrar este futebol, ungido por Satanás? Gloria Deus? Ora A maldição sem causa, ela não virá? Ora leia vós mesmo Em;( Números;25, 2 até 13) Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial