sábado, setembro 05, 2020

A Visão da tenda! Navegar com Cristo!

 Porquanto eu estava, voltando de um culto, era onze horas, da noite,. Quando eu, cheguei, na frente do portão da minha, casa, eu vi, uma tenda, encostada, no muro, perto do portão? Neste momento eu, fiquei fora de mim? Ora a rua estava, escura, mas quando eu, entrei dentro da tenda, la esta toda iluminada, com a gloria Celeste? Ora dentro desta tenda, estava, um anjo todo de branco, com um masso de trigo, e na outra mão um, arco, igual, de colher arroz?  Eis que dentro desta tenda, só tinha o anjo, uma pequena mesa, e o masso de trigo, e o arco?  Oxalá o anjo, olhou bem para mim, e disse; se você parar,  de pregar, contra essa idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás, que por essa causa, idolatrou, todos os povos, só para que eles, fique, fora do Reino de Deus? O Senhor mando eu te dizer, se, você parar ; Ele, me ordenou, para te ceifar, assim como eu posso fazer, com esse masso de trigo agora, e ele, o anjo, colocou, o masso de trigo, em cima da mesa, e falou, assim como eu posso cortar, esse trigo agora? Oxalá, eu até hoje, não sei como eu entrei na minha casa e fui , dormir? Só depois de alguns dias eu me lembrei desta visão, enviada, pelo o meu Deus Eterno! Perdão meu Deus, que só por amor, aos escolhidos, ele, nos acorda, de todas, as idolatrias, ora assim disse, o Senhor, no dia do meu chamado? Assim como por amor, a Israel, eu enviei o meu Profeta Elias, só para reprender Israel, da idolatria do (deus baal) Agora não é diferente, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo ; a sua vida eterna, só por causa, deles se tornarão idolatras, deste baal-bola, com a fúria de Satanás, que já matou muitos povos, nos redutos de Satanás? Oxalá, só ainda, não , aconteceu, com  grande, mortes, devido, é, que a policia, sempre esta presente? Amado larga já de idolatrar, este futebol, ou serás, que já estão sendo enganados, por Satanás, igual, foram uma terça parte dos anjos, dos céus, que já, foi expulso, junto com satanás, fora do reino dos céus? Por causa deste idolatrias, igual, aquela, lá no deserto, quando o nosso Deus, ordenou, o Seu Profeta Moisés, fora todos os idolatras? Agora não é diferente? Serás, que ainda, não sabeis; Operando Deus, ninguém Impedirá, Ele é, Deus, e não muda. Agora, esta , mesma, praga, e sim está! A Maldição sem causa, ela não virá? Leia vos mesmo; Em ( Números 25: 2 até o 13 ). Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial