domingo, setembro 13, 2020

O Profetas do Senhor Deus é, lhe dado um sinal!

  Ora tudo o Deus Jeová, é revelados, pelos seus Profetas, enviados, pelo o Deus Vivo de Israel? Assim falou o Todo-Poderoso Deus, para o seu profeta Ezequiel. Portanto, disse; Assim o Senhor  Deus Jeová, ainda que Eu, os lancei para longe, entre as nações, , e ainda, que Eu, seu Deus, os espalhei pelas, terras, todavia, . Eu por amor, a Israel, lhe serei como um pequeno Santuário, nas terras, para, onde eles, forem? Assim O Senhor Deus Vivo, Hei de ajuntar-vós, do meio dos povos, e vós, recolherei das terras, para onde eles, fostes, lançados, e vos darei a terra, de Israel? E virão e tirarão delas, todas as suas, abominações? Eu sou Deus Soberano, e lhe, darei um só coração , e um espirito  novo e, porei dentro deles, e tirarei, da sua carne,  o coração de pedra, e lhes, darei um coração de carne? Para que todos vós,  nos meus estatutos, guardem, os meus juízes, e os cumpram? Então eles, serão por meu povo. e, Eu serei, por su Deus,. Que Maravilha, é o nosso Deus Eterno? Gloria Deus! Agora meus amados, não perca, essa vida, de paz, neste mundo, e sua vida eterna, só por causa, de Satanás, que ungiu, este (bbal-bola), ele, é este futebol, que idolatrou, todos os povos, causando até, mortes, para todos os idolatras, cultuar, este fúria do diabo, e idolatrando, até os escolhidos, de Jesus Cristo, que pagou, um alto preço, com morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, so para nos purificar todos os nossos pecados, e nos levando para o seu Reino dos Céus, ora lá, não entra nenhum idolatrias, serás, que ainda não sabeis, que todas, as idolatrias, são abominação diante do Grande Deus Eu, sou? Operando Deus quem Impedirá? Ele é, Deus e não muda, veja, o que aconteceu, lá no deserto com o seu Profeta Moisés, só por causa, da idolatria, o Senhor Deus, assim disse; Para Moisés, enforca todos os idolatras? Oxalá leis vos Em;( Números;25;2,até, 13). Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial