domingo, setembro 20, 2020

Ouça Terra! Jesus Cristo é o Senhor!

OH! Nação amada, pelo o nosso Salvador Jesus Cristo, veja, todos vós, neste mundo pecador, e vem para o nosso Salvador, que tanto, nós amou, que mesmo, estando, Jesus Cristo, pregado na cruz, como o seu corpo moído por todos nós, sendo transpassado, o seu como pela lança, dos soldados, e derramando o seu sangue, Santo só para nos purificar, todos os nosso pecados. Porquanto, para todos nós que invocamos, somente, o seu nome; Dizendo que só Jesus, é o seu Salvador, serás salvo? Quando o Grande Deus, Eu sou; viu o que os povos, estava fazendo tantas maldades, de desprezo, pelo o seu Cordeiro Santo, O nosso Deus, iria derramar, toda a sua ira, com aqueles povos, incrédulos, idolatras, e perverso, para total destruição? Jesus mesmo com dores, sede, assim clamou; Ao seu Pai, dizendo; Pai perdoa, eles, porque eles, não sabe, o que eles, estão fazendo? Este é o amor, Verdadeiro; Somente, do Deus Pai, o seu unigênito Jesus, e ao Espirito Santo?  Jesus Cristo, no dia do, último , Dia da festa, sabendo ele, que no outro dia, ele, seria imolado, para o Holocausto? Jesus pois se, em pé, e clamou dizendo para todos nós deste mundo pecadores, incrédulos, idolatras, que temos olhos, vivos, mas estamos, cegos, e temos ouvidos aberto, mas não escutamos, as coisas, dos altos céus, que são as palavras do Nosso Deus? Ora assim Jesus clamou, e disse; Se, alguém tem sede, venha, a mim, e beba, Quem crer, em mim como diz; A Escritura, escrita, pelos os Profetas, do meu Pai, em Jerusalém, rios de água vivas, jorrarão, do seu ventre? Oxalá, amados como podemos, ser tão tolos, de dar gloria, aos homens, neste mundo pecador, e também adorar, e cultuar, no seu deus inexistente, que os homens pecadores, fabrica, que não todos abominação diante do nosso Deus? Será que nunca leste O Mandamentos, que Eu mesmo, O Deus Todo-Poderoso, foi quem escreveu, e os entregou, para o Seu Profeta, Moisés, lá monte Sinai, as duas tábuas da lei? Leia todos vos Em(Êxodo;20;2,até ao 5), e para de  ser cauda, , e passa ser cabeça, e nunca mais, vós deixa, Satanás, fazer festa, com a sua vida, eterna, para lhe apresentar, os deus inexistente, só para todos vos, ir para fora do Reino do Deus, só para fazer, companhia, com a terça, parte, dos anjos, e Satanás, que eles, já estão condenados? Vamos dizer, com toda a força, da Nossa força do Leão de Judá, para fora, da minha Semente, Satanás, vós, este fora, dos minha casa, para fazer festa, da destruição, de maldade para eles perder, a nossa, vida, eterna? Amados larga todos vós, de cultuar, este (baal-bola), que é, este futebol, ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, gerando mortes, nos seus redutos, do diabo, e fazendo vós idolatras? Oxalá, sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna, por vossa causa, eu fui Chamada pelo o Deus Vivo, só para repreender, desta idolatria, que contaminou todos os povos? Por essa causa, ai esta essa praga, só por causa, das idolatrias? A Maldição sem causa ela não virá? Assim também;, veio, esta mesma praga, lá no deserto; junto com o Profeta Moisés, ela só foi cessada, quando o Neto de Arão pegou, uma lança. e matou todos os idolatras, que são abominação diante da presença, do Nosso Deus Jeová? Gloria Deus; lia vos Em;( Nùmeros 25:2 até ao13) Larga já deste futebol, ungido por Satanás? Ora por vossa causa, destas idolatrias, deste fúria deste futebol, do diabo, eu fui chamada? Ora vou também dizer, Oh! Meus Deus, quem creu; na nossa pregação, que nos pregamos, contra este futebol, ungido por Satanás?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial