sábado, setembro 19, 2020

Vamos, Viajar, no Barco de Cristo!

 oH! povos desta terra, vem já para o barco do Nosso Salvador, enquanto ele, esta! No Porto nos esperando? Ele, é O Cordeiro do Grande Deus, eu, sou, que desceu, lá do Reino dos Céus, do seu Pai, só para nos tirar, da trevas, da mortes, e deste homens, fraudadores, que enganava. todos as Nação, com doutrina de confusão, dizendo até mentiras, que eles são Santidades? O amados povos Criados somente pelo nosso único Salvador, Jesus Cristo, todos nós já sabemos, que a Escritura do Todo-Poderoso Deus, foi escrita, pela, ordem, do nosso Deus, Criador de todas, as coisas, não poderia ser violadas, por homens mentirosos? Como está escrito; ora vós também, olhos, bem vivos, mas não ler, e tem ouvidos bem aberto, mas não ouçam, que todos nós neste mundo, é como, está escrito; Somos, todos pecadores, e não há um justo, se quer? Assim está escrito, ora, não são minhas palavras, afinal, quem sou eu? Pela, graça, de Jesus Cristo, que me libertou, deste mundo pecador, das trevas, da morte, para o seu Reino de luz? Gloria Deus, eu, fui chamada, pelo o Senhor, Jeóva, para eu pregar, contra este idolatrias, deste  ;( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, cegou, olhos do incrédulos, para ter olhos, mas, não, veja, e tem ouvidos bem abertos, mas, não ouçam, que este futebol, se tornou-se, como um deus deste séculos, como nos, tempos, do Profeta Elias, quando Israel cultuava, este deus inexistente, que nunca houve, antes do nosso Deus, e depois, do Senhor Deus Vivo, jamais haverá. Assim com todo o seu amor, que o Nosso Deus Soberano, tem por todos nos neste mundo pecador, foi me capacitando para ser a sua profeta, neste mundo, contra este futebol, que foi ungido por Satanás, só, sendo eles, idolatras, não terão, sua vida eterna? O nosso Deus, falou; bem claro, para mim, com todo amor, com sua voz, tão doce, e suave, e foi me dizendo; Assim; como Eu sou Deus é, não mudo, enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para ele, reprender ; Israel, contra a idolatrias, ;do ( deus baal). Agora, não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, do Meu amado Unigênito, que muitos escolhidos já estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornarão idolatras, por esta fúria do diabo, que até mortes, já aconteceu muito nos campos de futebol, que foi ungido, por Satanás, Eu, estou enviando vós; Vai Navegar, no Barco de Cristo, e prega a todos os povos, para lagar, já deste idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás? Só por causa, das idolatrias, aos idolos, e a sete futebol? Fomos pesados na balança do nosso Deus? Assim como Israel, foi também no deserto? Leia em; ( Números;25,2,ate,ao 13) Gloria Deus?


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial