segunda-feira, setembro 21, 2020

A Eternidade, do Grande Deus Vivo!

  E A nossa Fragilidade Humana, eis, Fundamento. está no  pó, porque. ainda, todos vocês, ainda, O nação amada, pelo nosso Deus, são tão incrédulas, idólatras, mas cultua, os deuses inexistente, os quais, são abominação diante da sua face? Acorda meus, amados, serás, que vós, estão dormindo, com a realidade, do Todo-Poderoso Deus. Ele tem todos o Poder, nos céus, e nesta terra, onde, todos nós somos pecador, e só seremos, salvos pela graça, do Nosso Salvador Jesus Cristo, que venceu, este mundo, e só Jesus nós dará a vida eterna. Vamos ler. Os Dez; Mandamentos escrito pelo nosso Deus, lá no deserto, e foi entregue, para seu Amado Profeta Moisés, Em;( Êxodo;20.2,até,ao5) Ora e vamos todos nós ler, também em Em, Isaías; dez; Vos sois minhas testemunhas, mas diz, o Senhor e o meu servo a quem escolhi; para que saibais, e entendais, que Eu, sou Deus o mesmo, e não mudo e que antes de mim, deus nenhum, se formou, e depois de mim nenhum houvera? Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador? Eu anunciei, e salvei e o fez ouvir,  e deus estranhos não houve, entre vós, pois, vos sois, as minhas  testemunhas, diz, o Senhor o Grande Deus Eu, sou? Ainda antes que houvesse, dia Eu sou, e ninguém há que possa livrar, das minhas mãos,; Agindo Eu, o seu Deus  Jeová, quem impedirá? Amados vamos, só dar culto; Ao nosso Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo?  Vamos dar, uma volta na Bíblia Sagrada, nela, esta escrito toda a Escritura do Nosso Deus, dos seus Profetas, em Israel, que quando Os Romanos, dominarão, Israel, levou, os homens pecadores, de Roma, que somos todos nós pecadores, é, como está escrito? Eles, começarão fabrica deus os quais, é, abominação diante do nosso Deus, fazendo todos os povos idolatras, como eles até hoje, diz; que são deus . Ora vamos ouvir, As palavras, do nosso Deus, que nos diz; Quanto até os anjos, jamais, somente, o meu Filho amado Jesus Cristo é, que esta assentado, na direita do Meu Trono, aqui, no Meu Reino dos Céus? Oxalá, ou ainda estou crendo nos homens pecadores, iguais, a todos vós mesmo, para não sabeis, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós, para seres, herdeiros, dos céus, ao todos que invoca, somente o não, e, de Jesus Cristo, será Salvos? Amado larga já de idolatrar, este ( baal-bola_), que é este futebol, que idolatrou todos os povos, deste mundo pecadores, como um deus deste século, que cegou, todas as nação com essa fúria do diabo, que são seus redutos, tem violência até com mortes, ora ainda não aconteceu, um grande massacre, do diabo, só porque a policia sempre esta presente? Devido essa idolatria, deste futebol, ungido por Satanás, é, que essa mesma praga, que o Nosso Deus, enviou, lá no deserto. leia vós; Em ( Números;25,2,até, ao 13) Agora ai esta em todo o mundo, só por causa, da idolatria, que é uma abominação diante da face, do nosso Deus? A Maldição sem causa, ela não virá? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial