segunda-feira, outubro 12, 2020

O Caminho da Porta Estreita!

Oh! Amados Povos, deste mundo, onde tudo vai Passar? Eu, vou relatar o Sonho, ou foi uma visão( Só o Senhor Deus sabe?) Mas, tudo que eu vi, nesta sonho, ou foi uma visão bateu , na verdade, e na verdade, com a Escritura, do Nosso Deus, que escrita, está, na Bíblia Sagrada, que nos diz; deste céus, da porta estreita? Oxalá, amados, eu escreve, para todos os povos, saber, que eu recebi, esta missão gloriosa, com . essa porta estreita, ora devido o meu chamado, enviado pelo O Todo-Poderoso Deus, foi, me ordenando, para eu ser capacitada, para lhe falar, das coisas, lá dos céus, que em breve, tudo o que esta escrito na Bíblia Sagrada, com os seus (66) livros, somente, irão acontecer? Ora eu jamais, poderia pregar, a todos vós, contra essa idolatria, deste futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo. ora, se eu, não fosse, enviada, pelo o Nosso Deus Vivo, para que todos, vos, larga deste deus deste séculos, que é este (baal-bola) que cegou, todos os entendimentos, de todos os povos, com violência de morte, e idolatrando todos os povos, só para eles, perder, a sua vida eterna, Ora, amados, assim, eu vou relatar, este sonho, em (3/) blogs, vamos obedecer, ao nosso Deus? 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial