terça-feira, outubro 06, 2020

O deus baal-bola, é, esta fúria do futebol?

 Porquanto; amados, escolhidos da Igreja, de Jesus Cristo, eles, já estava, sendo enganados, com essa idolatrias, de futebol, com sua fúria, do diabo, gerando violência, destruir, os Patrimônios públicos, com  grande fúria, ora esta fúria, na saída, deste baal-bola, com os redutos a servirem a Satanás, que por isso cegou, olhos de todos os povos, de tal, maneira, que lhe, ocultou, e sua fúria de morte, nos seus redutos, ora, ainda, não aconteceu, um grande massacre, devido, é, que a policia sempre esta perto? O igreja, de Jesus todos nós já, sabemos, que todas, as idolatrias, é abominação diante do Deus grande Eu Sou? O Nosso Deus, Ele, é, Deus, e nada é, impossível, a sua palavra ela é tão forte, que corta, como uma espada, de dois gumes, ela esmiúça, a pena, Ele, mata é, faz viver, Ele fere, Ele, sara? Operando Deus ninguém Impedirá? Ora só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo que muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por causa, deles, se  tornarão, adeptos, de Satanás, idolatrando este futebol, até dentro da minha casa de oração, e já estão desprezando, a  Casa, do  Nosso Salvador Jesus Cristo, que morreu, até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue , Santo, para todos que invocar somente, o nome, de Jesus Cristo, serás, Salvos? Amados obedeçam. Os sinais do tempo, já estão nos avisando, para afastar, todas essas idolatrias, deste mundo enganador, Oxalá, amados afaste todos os males feitos por Satanás, ora sejais, sábios, e vamos, fala; com toda a força, que, o nosso Leão da tribo de Judá, nos ensinou, para traz, de mim em nome, de Jesus Cristo, vai, para para longe, de mim, que, ele fugirá de vós? No dia glorioso, do meu amado, Ora assim foi me, dizendo; O Todo-Poderoso; Deus, Dizendo assim como Eu, sou Deus é, não mudo, e enviei, o meu Profeta Elias, em  Israel, só para repreender, todos eles, da idolatrias do (deus baal) inexistente .Serás, que ainda não sabeis, que antes de mim, e nem depois nao existe nenhum deus e nunca haverá? Agora não é diferente, só por amor,  aos escolhidos de Cristo, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna, ora só por causa, deles, se tornarão para sua perdição, eles já, estão idolatras, e, fora do Reino do nosso Deus, devido esta armadilha que Satanás, colocou neste futebol?,  Agora, Eu sou Deus, é não mundo, assim como leia,  Em ( Números;25;2,até; ao 13), Por essa causa, Eu, sou Deus e não mudo, Agora, estou enviando vocês, para pregar, contra este futebol, só para eles, obedecer, e largar de idolatrar este futebol, com sua fúria do diabo. Gloria Deus? Amém!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial