segunda-feira, outubro 12, 2020

Vou Relatar o Caminho da Porta Estreita!

 Porquanto amados agora, eu relatar, este Caminho da Porta Estreita1 eu. não sei se foi um sonho, ora se foi, ume visão! Somente, o nosso ( Deus Vivo Sabe) Agora eu sei, depois, do meu chamado, para a sua missão, contra este deus (baal-bola) que foi ungido por Satanás. E que se tornou-se, um deus deste século, só sendo vós, idolatras, desta fúria, do diabo, que só gera; Violência, até com mortes, só sendo todos vos, idolatras, irão perder, sua vida eterna? Oxalá, o nosso Deus. Ele, é Deus, e não muda, lá no deserto, Ele, assim ordenou  o seu servo  Moiséis, enforcar, todos os idolatras, que é, eram,  idolatras são,  abominação diante da sua face? Serás, que ainda estão incrédulos. leia em ( Números;25;2,até,ao.13). Por essa maravilha do Todo-Poderoso Deus, eu fui chamada, e por essa causa, eu vi, , esta maravilha, da Porta Estreita? Ora estava, eu andando no Caminho meio meio escuro, e um vulto  esta andando na minha direita, sobre a, , terra, esta terra, eu dizia, comigo mesmo, ela, não sujava, os pés? Este Caminho ele, é, cercado de árvores perfeitas, do dois, lados do Caminho? Agora eu é o vulto, nos andava, do lado direito deste Caminho. Ora no meio do Caminho, lá, estava, Satanás, me esperando eu passar, sentado num banco de pedra, ele, e seu colega, que já são todos diabos. Satanás, tinha uma touca, com duas pequenas antenas, e logo, que eu passei, ele, começou me acusa, dos meus pecados, ora eu, ainda, não tinha essa sabedoria, das coisas celestiais, parei para me justificar, com quem que já estão derrotados? Neste momento, o vulto chegou bem perto de mim? Ora eles, fugirão como um vento, e nã apareceu mais? Esta passagens, ela estes em;( Èfesios; 6,12), Assim,, eu e vulto , fomos, andando, até o fim do caminho que ele, é cercado, das árvores, perfeita, com,, mais, ou menos de, (3metros de altura), e de ( 60cm; largura, e distancia, parecia iguais) Ora no fim do caminho, nos chegamos, numa praça, toda iluminada com a gloria de Deus e os céus,  este  lugar, somente, do lado direito, uns trezentos metros, mais ou menos, esta  colada do lado direito, lá estava  a Porta estreita, como a unica passagem?  Eu olhei atras, do lado esquerdo, das árvores perfeita, eu vi um condominio de tendas, pequenas feita, de madeira, bem nova, ora lá, no Reino, dos céus, tudo é, novo, e nada fica velho? Amados cuidado, quando vamos, abrir, a nossa boca? Eu quase, fui reprovada, diante da Porta Estreita? Assim eu falei para o vulto, que tudo o que eu falava, ele, me respondia com grande Sabedoria, mas, não falava, nada para mim, Eu assim disse; nossa parece uma favela/ Na hora, o vulto disse; para mim, voce é,   contra as favelas, Eu na hora temi muito. e toda assustada, com a graça de Jesus disse. não, o,  mais importante, e que eles vive, com amor? Com uma voz, bem forte, Ele disse; Basta? Agora, nesta hora,, nos já estava diante da Porta Estreita; vamos até ela? Essa parte, esta escrito Em( Salmos; 84;na parte b;10), quando o nosso Deus, vou, com Davi, até este céus, da Porta Estreita; E Davi,, diz, as tendas, da impiedades, são as tenda, pequenas, de madeiras, quais, fica, no fim do caminho atrás, do lado das  árvores, perfeitas, do lado esquerdo? E a por da  Casa, do Senhor Deus, ela é a porte estreita? Vamos lá ler outro blogs, do fim?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial