terça-feira, outubro 13, 2020

O Reino dos Céus, é, para todos os que creram em Jesus Cristo!

  Oh! Amados, povos, deste mundo pecador, onde tudo ira passar, e já perto esta! Quando eu lia, no ( Salmos;84;10), ora eu não sábia, que um dia, eu sendo, uma pecadora, mas pela, graça, de Jesus Cristo, me livrou, das trevas, da morte, lá, naquela cruz, em Jerusalém? Agora, devido o meu chamado, pelo; O Grande Deus Eu, sou,só para eu repreender, todos os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão contaminados, com essa idolatria, deste ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós, que se tornou-se, idolatras, deste fúria deste futebol, o qual, cegou, os olhos, de todas, as nação, que se tornram, idolatras, pela unção de Satanás, só sendo vos idolatras, vão com Satanés, e seus demõnios, na volta de Jesus, para o lago de fogo, Oxalá, todos nos já sabemos, que no Reino dos céus, não entra nenhuma, idolatrias? Ora amados, quando eu tive, Ora ( Esta visão, o foi sonho, da porta estreita, é para, todos os povos, da terra, vim já para Jesus Cristo, para que todos nós, iremos, morar, neste dois Céus, da Nova Jerusalém, e também da  Porta Estreita, agora, tem ainda, mais um Reino dos Céus. Oxalá, mas só o Apostolo Paulo, foi arrebatado, nos (3;céus), Para todos nos, essa terceiro céus, agora, ainda, esta oculto para nós? Amados este sonho bateu, agora, com as palavras, da Biblia Sagrada, com os seus (66),Livos .  possa, todos vos ler, que, a nossa luta, não é contra a carne,, e nem o sengue, mas assim esta escrito em (  Êfesios;6;12), no meu sonho ou foi visão eu passei, por este lugar? Ora devido foi, que o Nosso Todo-Poderoso estava, me capacitando, para a minha missão, para pregar, a todos os escolhidos de jesus Cristo, larga de idolatrar, este futebol, que só gera; mortes, e idolatrias, e mais violéncia, e ainda, não aconteceu um grande massacre, com a fúria de Satanás, devido é, que a policia, sempre esta perto? Amados, e lá,, na praça, Celeste, no fim do Caminho Estreito, é,  todo iluminado, com a gloria do Senhor? La. Os céu, serra, todo aquele, luga, ora, somente, do lado direito, uns trezentos metros, longe do começo da Praça, ora lá, essta, a porta estreita, que abre e fecha, num piscar, de olhos? O Rei Davi, ele diz; das tendas, dos impíedades; , elas, fica, atrás, das árvore perfeitas, do lado esquerdo, do Caminho, co a frente para a preça, Agora quando Devi diz, A porta da Casa, do meu Deus, é a porta Estreita, com a única passagem, ela fica, colada, nos céus do lado direito. Gloria Deus! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial