quinta-feira, outubro 22, 2020

OH! Nação Vem Para Cristo; Enquanto podeis achar!

Porquanto, devido, os nossos pecados, incrédulidades, idolatrias, aos ouros ídolos, e deus, fabricados, pelos homens todos pecadores, como todos nós, mesmos? Ora assim esta escrito; ( Romanos;3;10), Vamps, todos os povos, ouvovir; Não há um justo sequer? Ora, no (9;), diz; claramente, porque todos nós estamos, estão debixo dos pecados? Ora  lei escrita, pelo O Grande Deus, lá no deserto, e foi ordenda, pelo o nosso Deus, o seu Profeta Moisés, subuir, no Monte Sanai, e levar, para todos os povos, obedecer, . Eis, leia todos os povos, Em( Êxodo; 20;2,até, ao 7) O Nosso Deus, nos diz, para todos nós, abondonar, todas, as idolatrias, ao qualquer, outros, deus, que nunca, houve, antes dele., ora é depois, dele, nuca houverá? Israel, eles perderão o seu Reino forte,m devido as idolatrias, aos deus, feitos, e cultuados, pelo maligno, ora, todos os idolatras, já estão fora do Reino do Nosso Deus? Somente, o Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo devemos, adorar, e lhe dar culto? Amados, tantos, faz, os anjos, como nós, neste mundo, teremos, que amar e dar-lhe culto, somente, Ao Nosso Trindade Celestial, o nosso Deus, ainda, fala, no Novo Testamento, quantos os anjos, jamais, somento o seu Unigênito Jesus Cristo, esta assntado diante do seu Trono, do lado direito? Ele, foi ordenado, no dia da sua subida, para o Reino do Seu Pai, o qual exaltou, te tal, maneira que todos os, joelhos, nos céus, como na terra, irão dobrar, os joelhos, e todas, as língua, vão confessar; Só Jesus Cristo, é o Senhor? Oxalá, e ninguém ira, ao Reino dos céus, ao não ser, Jesus Cristo, o Meu Cordeiro Santo, que obedecer, ao seu Pai, até com a morte, de cruz, ora estando O Meu Filho, com tantos sofrimento, pela, essa geração incrédulas, e idolatras, e perversa,  Eis, que mesmo com dores, e pregado na rua, ele, vós amou de tla, maneira, que ao seu Pai, assim Ele, disse; Pai; perdoa eles, porque eles, não sabe, o que faz? Porque, amados, escrito esta; quem, não tem amor, não poderá entrar, no Reino dos Céus? O Apostolo, nos ensinou, este amor, que Jesus, teve, por todos e Dizendo; O Caminho do Amor, é o caminho mas excelente, que nos levará ao Reino dos céus? Amado para, de idolatrar, este ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, até com fúria, de morte, nos seus redutos, deste futebol, que abrangeu, todos os  povos, os quais, estão cegos, com essa maldição, de idolatrias, ora, e fazendo grande destruição, mas eles, com a audácia, se Satanás, vão igual gado para o matadouro? Quantas, passos, que forão moros, nesta fúria do diabo, que é este futebol, Oxalá, ainda, não aconteceu, aiinda, um grande massacre, ordenado por Satanás, devido é, que a policia, perto sempre está?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial