domingo, novembro 08, 2020

Os pregadores das Boas Novas, de Jesus Cristo!

 Quando Jesus Cristo; veio do deserto, depois de passar ;( 40), dias ; jejuando, O Nosso Salvador  Jesus Cristo ; Ele é o  Unigênito . Do Senhor Deus Jeová, que nós enviou, para que não condenasse, o mundo. Ora mas para, que o mundo fossem, salvos, para todos aqueles, que invocar, somente, o seu nome, possa ter a sua vida eterna? Oxalá, quando Jesus da volta, da lé, do deserto; passa em frente, ao rio Jordão; Assim falou, falou, aquele, que foi enviado, pelo, o Grande, Deus; Vivo, quando Jesus ia, passado, depois, da sua primeira, jornada, enviado pelo o Nosso Deus Vivo; Com uma voz, enviada, lá dos altos Céus e disse; Eis ai o Cordeiro de Deus que tira, todos os pecados, do mundo? Oxalá, dois discípulos João foram atrás, de Jesus Cristo, e foram os, dois primeiro primeiros discípulos,  de Jesus assim como está escrito na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros, que jamais, poderão ser aumentado e nem tirar. Nela esta contida, todas  nela,, toda A Escritura, do Nosso Deus O Grande Deus Eu Sou; Eu sou Deus, Eu, mato, e faço Viver, Eu, firo, Eu saro? Operando Eu o Criador de todas, as coisa, que há, noa Céus, e na terra, e debaixo deste terra? Operando Deus! Ninguém Impedirá? O Nosso Deus nos disse; para todos os povos, ler, e, ouvir, e escutar, As palavras, do Deus Soberano, que diz; Assim diz; O Senhor, quantos os anjos jamais. Serás, que ainda, estão,  surdos, ou cegos, para não ouvir, ou ver;  , o  que diz, o Senhor Deus; Quantos os anjos, jamais,  Ora Aída não sabeis, o que Eu, sou o Deus Criador, que Eu, mesmo escrevi, as Leis, e para todos vos, eu assim , O Senhor Deus Soberano, mandei lá, no deserto, o Meu Profeta Moisés, subir, lá no monte Senai, só para buscar, a minha lei, escrita, pelo o seu único Deus? Oxalá, mas vós desprezou, a lei do Deus Criador, Para; só.  esta causa, vós estão, sofrendo os pecados, deste mundo idolatras, aos deus inexistente, que nunca houve,de, mim, e, depois, de mim,  jamais, houvera? Vamos, ler ora, .a  lei somente, do Deus Pai, o seu Filho Jesus, e ao Espirito  Santo? Leia todos vós. Em; ( Êxodo;20;2,até, ao 7) Ora grande é para todos vos idolatras, que são idolatras, Oxalá, não são minhas, palavras, afinal, quem sou eu? Leia também., que lá no deserto, veio uma grande praga, que ia, consumido Israel, uma praga, como essa ; Ora, em que todo,  mundo já estamos, todos nós passando;; devido o mesmo deus, que que se tornou-e, um deus deste século; é; este (baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás; gerando grandes violência, morte, e idolatrias, e só ainda, não aconteceu, um grande massacre, é, porque a policia, perto sempre esta?Amados ´s por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos deles, , já estão perdendo a sua vida eterna. Vida essa,  que O Nosso Salvador, Jesus Cristo, no conquistou,   lá na cruz, só para que todos nos que invocar, o seu nome,de Jesus;  possamos, ser herdeiros lá dos céus? Amados leia,  todos vós e obedeça, Ao, nosso Deus ora leia vós; Em; ( Números;25,2,até,13) larga já de idolatrar esta fúria de Satanás, que é, este futebol, que idolatrou, todos os povos, com um deus, deste século? O Nosso Deus Ele, é Deus, e não muda? Ele abomina todos os idolatras? Amados eu fui chamada, só para vos fugir, de todas idolatrias? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial