sábado, fevereiro 13, 2021

Jesus Cristo, é nosso Redentor?

 Jesus Cristo, desceu, do Reino dos céus, Ele, era a luz, do mundo, mas o mundo não o conheceu. Ora porque, eles amaram, mas este mundo pecador, do reino, da trevas, onde tudo aqui, irar, passar. Porquanto Jesus Cristo, que desceu, e habitou, entre nós, sendo Jesus a semelhança, do Pai, sendo Deus;    ele, sujeitou, a si, mesmo,sendo,  igual, aos homens, mesmo sendo Ele, o verbo, que desceu, dos Céus, s´para nos dar a vida eterna, pelo o grande amor, do Deus Grande Eu; Sou? Ora amados, quando os discípulos lhe disseram, Mestre, mostra o Pai? Jesus Cristo, lhe respondeu, eu estou, convosco, há tanto tempo, e vós diz; mostra o Pai?Ora amados vamos, todos nós, ler a Escritura, do Nosso Deus? Em;( Filipenses;2;1;até,ao,14) Para poder saber, mas, do Reino dos Céus? Jesus Cristo, assim pregou, em Jerusalém? Eu e o Pai, somos, um, mas o Pai, é, maior, do que Eu? Vamos, todos os povos, guardar,  as palavras, do nosso Deus, não te indignes, com os malfeitores, nem, tenha inveja, dos que praticam, a, iniquidades? Porque, todos os que não obedecem, o nosso Salvador? Tão cedo, eles, serão ceifados, como a erva, e murcharão,   como a verdura? Amados confia, no Nosso Salvador Jesus Cristo e faz, o bem; , e habitará, na terra, e ser´s, sempre alimentado, e ao descer ao, ao pó, ira, ao Reino dos céus? Amados larga já desta idolatria, deste ( baal-bola), que é este futebol, que contaminou, todos os povos, com idolatrias, ira, e mortes, nos seus redutos, porque foi ungido por Satanás, Ora ate´os escolhidos de Jesus Cristo, já estão cultuando este deus baal-bola, como um deus deste séculos? Assim eu fui ordenada, pelo o Deus Jeová, que me ordenou, apa eu pregar, contra este futebol,ungido por Satanás, só por amou, aos escolhidos de Jesus Cristo, porque, assim, disse; o Deus Vivo, que muitos dos escolhidos de Jesus Cristo, já estão perdendo a sua vida eterna, devido deles, se tornarão idolatras, destas fúria do diabo, que cegou,, todo os povos, só para eles, sendo idolatras, ora eles, n~só terão sua vida eterna? La´, no deserto, junto com Moisés, assim, ordenou o Deus Grande Eu sou, para Moisés, enforcar, todos os idolatras? Leia em ( Números;25;1;até,ao,13) O nosso Deus, é Deus, Ele, não muda, todos os idolatras, não terão sua vida no Reino dos céus? Ai! Esta esta Maldição sem causa, ela, não vira? Gloria Deus? Todas, as idolatrias, [a´´e abominação,diante de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial