sábado, fevereiro 06, 2021

Oh! Povos vem para Jesus Cristo!

 Porquanto amados o nosso Salvador Jesus Cristo, nos chama, todos nos deste mundo pecador, e no disse; venha a mim, todos vós, que estais, cansados, é, oprimidos eu sou o tem Salvador,  venha todos e rios, da égua vivas, vão correr do seu ventre, e, todos vós, que invocar, o meu nome, como, o seu Salvador, tendo fé, venha todos a mim, or Eu, sou o teu único Salvador, e jamais, irei, lançar, vos fora? Amados na Bíblia Sagrada, com os seus (66) livros Santo; nela, esta contida, todas, as palavras, do nosso Deus, ora leia todos vós, Eu Sou O Grande Deus, e abomino todas, as idolatrias, leia todos vós? Em;( Êxodo;1,até,ao,7), e, ( Números;25;1,até, ao,13) e ( Isaías; 43; 10;até, ao,13), e ( Isaías;42;8). Ora o nosso Deus é Deus Supremo, e todas, os anjos, dos céus, e como nos deste mundo? Oxalá, somos todos iguais, diante da sua presença? Serás, que vós ler, muitas, vezes, as minhas palavras, mas, na creram, e ouve, mesmo tendo os ouvidos abertos, mas, não ouve? OH! Povos, amados obedecem, somente, A  Trindade Celestial; O Pai, que é Deus, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo somente? O Nosso Deus nos diz; assim dizendo? Quantos os  anjos jamais, serás, que ainda, não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por todos vós? Mas somente, o Meu Filho amado, que Eu, seu Pai, por, amos, a todos vós, enviei, neste mundo como o meu Cordeiro Santo;  que foi até, com a morte de cruz, só para todos vós, que invocar, o seu nome, e permanecer, com Cristo até ao, fim, terás, sua vida eterna? Amados eu fui chamada, pelo O Todo-Poderosos Deus, só por amor a todos vós, que estão sendo idolatras, com este ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, o qual, cegou, todos os olhos, de todos os povos, como um deus deste século, por somente, este baal-bola, que para na preste, mas, devido a unção de Satanás, contaminou, quase, todos os povos com idolatrias, ora sendo eles, idolatras, não terão sua vida eterna? Amdos serás, que ainda, não sabeis, que Satanás, com sua audácia, das trevas, ungiu ate futebol, que só vem com grande iras, nos redutos, deste futebol, com a fúria do diabo, matando  muitos,  os idolatras, com muitas iras, do diabo, Ora é não aconteceu um grande massacre, é, devido que a policia, perto esta! O nosso Deus já me, disse, como pregadora, deste futebol, ungido por Satanás, até, os escolhidos de Cristo, já estão perdendo sua vida eterna, e dando culto para Satanás, com o seu, futebol, até no altar, da minha Casa de Oração? O nosso Deus é Deus, e não muda? Só por amor a todos nós, o meu Deus, me enviou, como sua pregadora, contra todas, as idolatrias, que as palavras do Nosso Deus Vivo! Operando Deus ninguém Impedirá? Satanás, e uma terça, parte dos anjos, que foi, enganado por ele, eles, já, foi expulso do Reino dos Céus, e já viraram demônios? Somete ;  Deus o Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo; devemos obedecer, e dar-lhe culto? Todos os idolatras, é uma abominação diante da sua face?O Nosso Deus é Deus, e, não muda? Gloria Deus? Aleluia Amém!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial