quinta-feira, janeiro 21, 2021

Todas Criaturas, do Reino dos Céus, e também, da terra somos Criados por Deus Supremo!

 Serás, que vós, ainda não sabeis, que todas, as almas, dos Seu Reinos dos Céus, como também tem que obedecer; todas, as palavras, dos seus dois, Mandamentos, que são criados, somente?  Ora por, o Grande Deus Eu;Sou! Para  que todos os povos,  deste mundo pecador, não ser lançado fora, do seu Reino? Eis que lá, no deserto. O Todo-Poderoso Deus; ordenou, o seu Profeta Moisés subir, lá, no Monte Senai, para, Moisés, buscar, as palavras, que foi, escrita, pelo o Nosso Deus, Criador, que abomina, todos os deuses, estranhos, que nunca houve, antes, do Senhor Deus Vivo, e, depois, do Deus Absoluto, jamais houvera? Devido, os povos, deste mundo se, tornaram idolatras, que é um horror, diante do Senhor Deus Jeová? Vamos ouvir, e obedecer.  somente, ao nosso Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo; e ao Espirito Santo? Estes trés, ele, são um só? A Santidade, é, que todos devemos, adorar, obedecer, e nos prostrarmo, sempre diante do Nosso Deus, Criador, do Reino dos Céus, e da terra,e debaixo da terra, iremos sempre adorar,  Quando, eu fui chamada, pelo o Deus Eterno, só, por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, já muitos, disse; o Senhor Deus para mim, eles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por causa, deles, se tornarão idolatras, dos homens, e também, deste ( baal-bola), que é este futebol, que idolatrou, todas, as Nações, devido, é porque, foi ungido por Satanás, com a sua fúria, do diabo, que  agora, este futebol,  é idolatrado por todos só povos, como Reis, Presidente, Governadores, ricos e pobres, que cegou, todas as nações, mesmo sabendo que a sua fúria deste futebol, ungido por Satanás, já matou, varias, pessoas; , nos seus redutos, do campos, de Satanás, com grande iras, e idolatrando até, os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão cultuando, até, no altar, da minha casa, de oração, esta idolatrias, deste ( baal-bola/) Alem, dos escolhidos de Jesus que idolatras, este futebol, não lagar, logo, ora todos eles, vão ser expulso do Meus Reino dos Céus? Ora, Eu, abomino todas, as idolatrias, Serás, que ainda, vós, não sabeis, que somente, o Meu Cordeiro Santo, e´, que nos devemos, seguir? Quem tem o Meu Filho Jesus Cristo, tem também o Pai? Oxalá, Ai! Daqueles, que rejeita, o meu Filho, estes também, não tem o Pai? Assim, é porque, Eu, sou Deus, e abomino,  todas as idolatrias, e não mudo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial