domingo, janeiro 17, 2021

Todas as idolatrias, vem a ira, do nosso Deus?

 Porquanto amados, esta, e sua lei; escrita, somente, por O Senhor Deus Eterno, que assim, lá, ordenou; O Seu profeta Moisés, subir, l´no monte, para pegar, a sua lei, escrita, pela, a Mão do Deus ; O grande Deus Eu  Sou?Vamos ler somente do um, ao sete? Em; ( Êxodo; 20, do i;,até,ao,7)ora, amados nação eleita, pelo o nosso Deus Vivo, que nós,  amou, de tal, maneira, que enviou, o seu amado Filho, como o seu Cordeiro Santo, só para todos nós, que invocar, o seu nome, como seu único Salvador, e andar, nos seus aprisco, até o fim, com só Jesus Cristo; Ora serás herdeiros dos céus? Amados, a minha palavras, ela, não voltará, para mim, vazia, sem antes, de cumprir, todas, as coisa, que Eu, sou Deus Vido, as minhas, palavras, por isso não voltará, mais para mim, sem antes de Eu, o seu Deus Soberano, não fizer, tudo o que Eu, o seu Deus Jeová, assim lhe apraz? Operando Eu, quem Impedirá? Assim, nos ordena, o Nosso Deus dizendo; Não se considerais, as coisas, antigas, e nem lembreis do passados? Agora que vós, estão no aprico, de Jesus Cristo, todas, as coisas, velhas já se passarão, eis tudo se fez novo? O povos, que estão dormindo com a sua vida eterna, ora serás, que estão ainda surdos, mesmo tendo os ouvidos, bem abertos, ou, então cegos, mesmo tendo os olhos bem vivos, para não saber, o grande, amor de Jesus Cristo, ele, passou, por todos nós, até, com a morte de Cruz? Ora mesmo pregado lá, na cruz, Jesus derramou, o seu Sangue Santo só para nos purificar, de todos os pecados? Será, que ainda, vós, não sabeis, que , sem ,  o  Sangue, do Cordeiro de nosso Deus, não nós, poderia entrar, lá, no Reino dos Céus? Somente, o sangue, de Jesus Cristo foi, que nos purificou, de todos os nossos pecados; Assim disse; o nosso Deus O Todo-Poderoso Deus, quantos os anjos, jamais, serás, que ainda, vós, não sabeis, que não foi, os anjos que sujeitou, este mundo enganador, e pecador, por todos aqueles, que invocar, o seu nome, serás, salvos?/Amados;e, assim disse, o Senhor Deus Vivo, e enganado e idolatrando este fúria do diabo, só sendo eles, idolatras, não terão sua vida eterna? larga de idolatrar, este ( baal-bola) , que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por esta causa, idolatrou, todos os povos, com grandes iras, idolatrias, e mortes, nos seus redutos, entrando, na Casa do nosso Deus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial