sábado, janeiro 09, 2021

O Nosso Deus! Ele; nos revela, o Futuro!

 Porquanto, tudo, o que o Senhor Deus Criador, dos Céus, e deste, mundo atual, irar fazer? Ora mas antes, por nos amar, o Senhor Deus Vivo, nada fará, sem antes, Ele nos revelar, o seu segredo, aos seus servos, e profetas? Ora amados assim aconteceu com Noé, o seu Profeta amado, que era, um perfume suave, para o Senhor Deus. Porquanto toda a sua família, e todos os animais, da terra, de um casal, de cada; espécie, foi salvos, das águas do dilúvio? Como também, foi, para ; o seu servo Abraão; dizendo; Ora que a sua, geração iria, viver, em terra alheia, por quatrocentos anos? Mas após, a sua geração ela, se tornaria, para cá, novamente, e sairia, do Egito; com Grande riqueza? Ora isto já aconteceu, na saída, de Israel, para a terra prometida? Amados assim, aconteceu comigo, devido, que eu, sou serva, do Grande Deus, eu, Sou, que fui chamada, só para pregar, aos escolhidos, de Jesus Cristo, o grande perigo, que todos eles, estão passando, de perder, sua vida eterna/ Devido foi, que eles, foi seduzido por Satanás, que ungiu este ( baal-bola), que este futebol, com a fúria, do diabo, e já matou, muitos pessoas, e idolatrando, todos os escolhidos de Jesus Cristo, que já estão cultuando, até na minha casa de oração ? Sabendo eles, que todas, as idolatrias, é, abominação diante de mim, e, na minha Casa, de Oração convém Santidade? Amados nos apagar, as luzes, do ano(2019), estava eu, no estacionamento, de uma grande empresa, para alimentos, dos animais? Esperando, a minha filha Ester; que foi falar, com, o gerente, deste firma. Neste momento, apareceu, na janela, do carro, da minha filha, e começou; a falar ;Que, nos dia vindouros, viria tempos, trabalhosos, e muito difícil, para todos os povos, e sobrevirão em todos os lugares? Ora amados, eu não disse; nada para o Profeta, do Nosso Deus Vivo? Mas eu vou me prostrar, diante, do meu Deus Jeová, que não posso mentir, de maneira nenhuma, e pedir perdão, sendo eu  pó, não  creram, na profecia, que neste, começo, do ano;(2020),  Ai ! esta! veio, este profecia, que abalou, todos os povos deste terra? Quando minha chegou, para dar, partida, no carro, ele, é, uma, Testemunha, viva deste profecia, porque, ela, também ouviu, o varão falar, que dias, trabalhosos, e difícil ; muito em breve, neste mundo, em que vivemos, iria acontecer?  Amados, A Palavras, do nosso Deus, ela, sempre cumprirá? Leia todos vós Em; ( Amos;3;7) Que maravilha , amados, vem, para Jesus Cristo já, e larga, de todas as idolatrias, e larga deste baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para vós, sendo idolatras, deste fúria, do diabo, gerando até mortes, e idolatrias, sendo vos idolatras, não irão para os Céus/? O Senhor Deus, abomina todas, as idolatrias? Gloria Deus? Jesus Cristo é, o Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial