quinta-feira, janeiro 07, 2021

Oh! Povos, desta Terra? Queres ter vitoria faça, o Melhor para O Deus Soberano?

 Porquanto esta escrito; meus, amados, irmãos, termos, que fazer, o melhor para o nosso Deus, que nos amou, de tal, maneira, que nos deus o melhor de si?  O Grande Deus Eu sou; ele, enviou, o seu Filho único, como o seu Cordeiro Santo, que foi até, com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, para todos nós, que creram, no sue Filho, amado, como o nosso Salvador, estes, também tem, o Pai, que é o nosso Deus Jeová nos diz.? Ora mas todo aqueles, que rejeita, o seu filho, como o seu Salvador, o Nosso Deus nos disse; este, também, eles, não tem o Pai, e a ira, do nosso Deus, estará sobre eles? Jesus Cristo, também, ele, falou, em Jerusalém, quando Jesus viu, que os povos, não creram, no seu Pai, quem, os, a nos enviou, sendo o seu Cordeiro Santo, ora, lá, nas margens, do rio Jordão, quando o profeta enviado, pelo o nosso Deus, para preparar, o Caminho do Senhor, era, o profeta Elias, mas veio, com o nome, de João Batista, isto porque, era a ordem do Deus de Israel, Ora mesmo ele, João dizendo; que ele, era o anunciado, do Profeta Isaías, mas os povos, estavam, oculto ora até, mesmo os discípulos, de Jesus só ficou sabendo, quando Jesus lhe disse, todo este mistério, escrito esta? Amados disse; Jesus, Serpentes, Raça de Víboras, como vós, irão escapar, do inferno, devido foi, porque, com tentos sinais, que Jesus fez; em Jerusalém, Ora mas os povos não creram, nele? Assim também, Jesus Profetizou, na Entrada, de Jerusalém, que sendo Jesus, o Cordeiro Santo do Deus; o Grande  Deus Eu; Sou, e sabendo, que ninguém ficará impune, diante do seu Pai, que este, lá, no Reinos dos Céus, Jesus Cristo chorou, em Sobre a Cidade, de Jerusalém ; devido, sabendo Jesus Cristo, que todos os povos iria passar, por eles, não creram, nele, e no Seu Deus Eterno, que foi a quem, os,  enviou, só para, todos eles,  como o seu Messias , que foi prometido, desde, do seu profeta Moisés, até a sua vinda, sobre Israel? Veja, amados, na Escritura, lá, no livros, de Lucas, lá, este  escrito; que essa profecia, de Jesus Cristo ela, foi cumprida, ora na ( Guerra, de 1939), todos os povos, viu,  o Holocaustos que todos os povos, de Israel passou, Oxalá, nem assim os povos, ainda, não creram? Amados lá, no deserto o Deus, vivo, ele, assim ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras;  Ele, é, Deus e não muda? Por essa causa, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus, para todos vós, largar, de idolatrar, este ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, que já matou, tantas, pessoas, nos seus reduto, mas ele, o diabo , cegou, os olhos, de todos os povos, para não ver, este Satanás, que sendo, vós, idolatras, não , irão ter sua vida eterna? O Senhor é, Deus, e toda a sua lei é, cumprida, e os seus juízos, serão cumpridos a todos nos, como no Reino, dos Céus, e nos deste terra; , somos, todos iguais, diante, de sua presença? Gloria Deus? Agora, devido esta idolatrias, Ai Esta! Mesma Maldição, sem causa, ela, não virá? Mas veio devido a mesma idolatrias, que . aconteceu;  devido as idolatrias? Ora, lei todos vós, em;( Números; do 1,até, ao, 13;~lá esta/ Amados devemos, fazer, sempre o Melhor para o Nosso Deus e o seu Cordeiro Santo Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, somente? Serás, que ainda, não sabeis, que nos diz; O Nosso Deus. Quantos nos seus servos, Ele, é, Deus, e não cofia, e nos seus anjos, dos céus, Ele, e Deus e já atribui loucura? Ora quantos mais, nos, que o nosso Fundamento, esta no pó? Gloria Deus?

 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial