segunda-feira, dezembro 28, 2020

A Exortação ao Arrependimento ao Nosso Deus Vivo!

 Ora   vide todos os povos deste mundo pecador, ao arrependimento, de todos nos pecadores, incrédulos, e idolatras, aos ídolos, e os seus deus, inexistente, que nunca houve, antes do Nosso Grande Deus Eu, Sou, e depois do Senhor Deus, jamais houverá? Será que ainda, estão surdos, e cegos, para não saber, da minha, lei, escrita, por mim, mesmo, que ordenei, lá no deserto, o Meu Profeta Moisés, subir, até, ao Monte Senai/? Ora só para ir buscar, a minha lei. Ela, este escrita, na Minha escritura, que nuca, poderá ser mudada, o meu Filho amado. Assim pregou, em Jerusalém, dizendo; Eu, não vim, mudar a lei, mas sim cumpri-la?Vamos ler; Em;( Êxodo; 220;ao´ao,7) Esta escrito, e não poderá ser, mudado, todas, as idolatrias, é, uma, abominação diante da minha face? Vamos, leu, no livro, de Jó, Eu o Deus Jeová, este dizendo; Eis, que no seu servo, Ele, é Deus, e não confia, e nos seus anjos, já atribuiu, loucura? Agora  amados, quanto mais, nós cujo, o nosso fundamento, esta no pó? No Novo Testamento, que,  tudo foi ordenado por o Deus Soberano? Ele; nos diz, quantos os anjos, jamais, serás, que ainda, estão , Aída tão incrédulo, para não ver, e nem ter ouvido, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mundo pecador por todos os que,  invoca, o nome, de Jesus Cristo, como o seu, único Salvador, serás, salvos? Somente, o meu  Filho amado, Jesus Cristo, que foi, até com, a morte, de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para todos aqueles, que creram, em Jesus, e tenha, fé, e fazer, boas, obras, e fugir, ,  te todas, as idolatrias, serás, salvos? Amados não erreis? Leia Em;( :Corintios, ;6;,10, leia bem é obedeça. Serás, que ainda, vós, não sabeis, que no Reino, dos Céus, , não entra pecados, nem grande, e nem  pequeno? Amados Somente Jesus Cristo, o qual, esta assentado, ao lado do Trono do Todo-Poderoso Deus, lá no Topo, dos Céus, nos dará a nossa vida, eterna? Esta escrito; Quem tem Jesus como seu Salvador, e anda nos seus caminhos. Estes, também, tem o Pai? Oxalá, mas quem rejeita Jesus Cristo, estes, também, eles, não tem o Pai. Só Jesus Cristo, ele, é o Senhor, e ninguém,  subirá ao Reino dos Céus, ao não ser, por Jesus Cristo? Amados larga já desta idolatrias, deste ( baal-bola), que é esta futebol, ungido por Satanás, o qual, idolatrou, todos os povos, com sua fúria do diabo, que cegou, os olhos, de todos as nação, como, um deus deste séculos, onde nos seus redutos, já aconteceu, muitas, mortes devido as iras, do diabo, ora e, ainda, não aconteceu, um grande massacre, com mitas, mortes, é devido, é, que a policia, sempre perto esta? Até os escolhidos de Jesus Cristo,m assim disse; o Noss Deus, no dia do meus Chamado, que muitos já se tornaram idolatras,m deixando, a Casa, do Nosso Deus vazia, ora; mas, vão em massa cultuar, este futebol, ungido por Satanás. Ora sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna? Serás, que ainda, estão cegos, para não saber, que o Deus Criador, de todas, as coisas, que há não muda? Ora por essa mesma idolatrias, aos deus estranhos, o Nosso Deus, lá, no deserto, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Agora, esta mesma maldição voltou, E Ai Esta!  Ora, a justiça, do Nosso Deus, não uda? Ai esta agora! A Maldição sem causa, Ele, não Virá? Só por causa, da idolatrias, deste futebol, Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial