quinta-feira, dezembro 24, 2020

O Deus Vivo -é Soberano Absoluto?

 OH Nação amada, pelo o Deus Soberano, cujo, o nosso fundamento está no pó? Mas o nosso Deus, Criador de todas as coisas, Ele é o Grande Deus Eu, sou? Operando Deus, ninguém Impedirá? O Nosso Deus foi, quem criou, todas, as coisas, nos reinos, dos Céus, na terra, e debaixo da terra/ Serás, que vos, ainda, não sabeis, que todas, as suas criaturas,  Ele, ama, igual, a todos os que obedece, a sua Lei; e despreza, todas, as idolatrias, que é, uma abominação diante da sua face? Para que todos vós, fique, bem claro, que Somente, ao Deus Pai, devemos adorar, e também, o nosso Redentor Jesus Cristo, Ele, esta assentado, lá no Reino dos Céus, a direita do Trono do Deus , seu Pai, e ao Espirito Santo? Para que todos nos , para de acreditar, em deus estranhos, que nunca houve, antes do Nosso Deus? Ora é depois, do Nosso Nunca Houverá? Vamos ouvir, a voz, do nosso Deus, que pode, nós levar, ao Reino dos Céus, como também lançar, no inferno, Oxalá devido o meu chamado para eu pregar, aos escolhidos de Jesus  Cristo, que muitos, já, estão perdendo a sua vida eterna. Ora devido é, que eles, ficarão idolatras, por esse ( Baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos? Sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna/ Serás, que ainda, o Todo-Poderoso Deus? Ele.é Deus, e não muda, somos todos iguais diante da sua  face/ Vamos primeiro ouvir as palavras, do Deus Jeová, Dizendo; Eis;  que nos seus, servos, Ele é Deus, e não confia,  e nos seus anjos, já atribui loucura? Quanto mais nos cujo, o nosso fundamento está no pó/ O Senhor ainda nos revela, e diz; Quantos, os anjos, jamais, serás, que vos, ainda, não sabeis, que não foi, os anjos, do céus, foi, que sujeitou, este mundo por causa, de todos, vós que tenha fé, e invoca, o nome, de Jesus Cristo, como o seu Salvador  será salvos/ Ora amados, no meu Chamado, o Senhor Deus, em sonho, ou em visão eu não sei somente, o Senhor Deus sabe? Eu esteve, em dois céus, do Reino dos Céus? O Céus da Porta  Estreita é que ela abre e fecha, num piscar, de olhos,  Como também Na Nova Jerusalém, ela foi criada desde da fundação, da terra/? Ora amados, eu posso contar, para todos vós este dois, céus, é, como este escrito, Na Bíblia Sagrada? Ora e bem longe, por cima, do abismo, lá em cima, do rio Azul de Cristal, o Senhor, Deus, deu ordem, para o lago de fogo correr, eu vi muito bem os lamentos de dores, e os ranger, de dentes, que ouvi, esse horror, que vinha do lago de fogo, era um horror, e uma vos, dizia assim para mim, esses horrores, é parar, os séculos, dos séculos, sem fim/ O Levita  da Casa, do Senhor, ele diz; lá no ( Salmos;73), quando ele. Também ouviu esse horrores, do inferno/? Ele disse; azedou, o meu coração, e eu senti picadas, nos meus rins, é tão assustador, ora esta escrito? Larga já deste idolatria, deste futebol, que é uma fúria do diabo, e já matou muitas, pessoas, com as iras, de Satanás? Satanás, ungiu este futebol, só para idolatrar, os escolhidos de Jesus sendo idolatras, não terão sua vida eterna/ Ai esta a mesma praga, deste idolatria, sobre todos os povos, devido essa, idolatria, igual, a que caiu, lá com Moisés, devido a idolatria, o Senhor disse; Para Moisés, enforca todos os idolatras. Agora Ai esta; O Senhor  é Deus, e não muda? A Mesma;  Maldição sem causa não vira? Só por causa, da idolatrias? Leia em (Números;25;2,até,ao,13) Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial