terça-feira, dezembro 22, 2020

Jesus Cristo; Ele nos ensina; O Novo Nascimento?

 Esta escrito; No Velho Testamento, e Também o Novo Testamento? Todas as leis do Nosso Deus, como, os dois Testamentos, foi ordenado pelo o Senhor Deus Jeová! A Escritura, nos diz; que Israel, na passagem, do Mar Vermelho, todos eles foram batizados, pelo o vapor, das águas, do Mar Vermelho?  Assim disse; Jesus Cristo; em Jerusalém, quem não nascer, água, e do Espirito Santo do Nosso Deus, não poderá ser herdeiro, do Reino dos Céus? Por essa causa, foi, que Jesus Cristo, nos amou de tal, maneira, que ordenou, o seu Filho único, é amado, sendo o seu Cordeiro Santo? Ora até, com a morte de cruz, só para todos os povos, que invocar, o nome, de Jesus Cristo, como o seu único Salvador, terás, sua vida eterna? Amados vem para Jesus já, e larga deste ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido´~ por Satanás, com grandes idolatrias, iras, e já matou, tantas pessoa, nos seu redutos, de grande violeñcias, morte, ora aina, não aconteceu, um, grande massacre, com muitas, mortes, devido este fúria deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Cristo, perca o Reino dos Céus. Ora Satanás, ele, é mentiroso, assim diz, a Escritura, ele, enganou, uma, terça, parte dos anjos dos céus, que todos eles, ao cair, do Reino do céus, neste terra, j´viraram, demônios, e todos eles junto co Satanás, já estão condenados/ Satanás, sabendo ele, que Jesus Cristo, iria descer, lá do Reino do Pai, em forma, da carne, só para salvar, todos os povos, que creram, nele? Oxalá, quando Jesus Cristo; estava, lá no deserto, jejuando OE (40), dias antes, dele, começar,  a pregar, o Reino dos Céus? Satanás, , ele, é, tão mentiroso, e disse; para jesus, se prostrar e me adorar, eu lhe darei todo o reino deste terra/; Oxalá, Satanás, ele, não,  é dono de nada, e todas, as coisas, que há? Oxalá, foi somente, o Grande Deus Eu, sou, quem os criou?  ele, nos fins, do tempos, o Senhor Deus, vai enviar, somente, um anjo, e vai prender Satanás, lá no abismo, por mil anos, e logo depois, ele, será  ora lançado no inferno? Amados devido essa esma idolatrias, que Israel, cultuo, com os seus deus, lá no deserto? Assim ordenou o Todo-Poderoso  Deus, dizendo para o seu Profeta Moisés, enforca todos os idolatras. Ora leia vó esta escrito; Em; ( N,úmeros;25;2,até, ao.13.) Agora essa mesma, idolatria, deste futebol, ungido por Satanás, que idolatrou, até, aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão, cultuando esta fúria do diabo, até dentro da sua Casa de Oração/ Ai! Está a mesma . Maldição. Em todo este mundo que se tornou idolatras, deste ( baal-bola), que foi ungido por Satanás, ora todas, nação tem, com este futebol, que gera, até muitas, mortes, como um deus desde século? Ora sendo vós idolatras. Agora estão pagando, o mesmo preço, que Israel, pagou lã, no  deserto, devido as idolatrias?

 A Maldição sem causa ela, na virá? Gloria Deus, Ele, é Deus, e abomina, todas as idolatrias? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial