sexta-feira, dezembro 11, 2020

Eu tive vários Sonhos Celestial enviados por Deus?

Porquanto amados, pela, graça, de Jesus Cristo; que me salvou das trevas, da morte, para o seu Reino de Luz, no Reino dos Céus.  O Meu Deus, me, enviou, este sonho, com o seu, Cordeiro Santo, indo para o Holocausto, levando aquela enorme cruz? Estava, eu, em cima, de um monte, assentada, eu olhava, por, cima, das aquelas, casa, na sua construção da quela, época? Neste momento ia, passando um cortejo, de pessoas, e Jesus Cristo, quando ele, passou, neste monte, que ele, , estava, olhando por baixo, daquela, cruz, com seus olhos claros,  falou, , para mim, fitando, bem , eu lá,  do alto. Dizendo pelos, nos seus olhos, cheios, de dores,  e suas vestes brancas, manchada de sangue, que corria, da sua cabeça, devido, a coroa, de espinho cravado, sobre a sua cabeça. Dizendo com todo, amor, Eu, estou passando tudo isso, só por causa, de vós? Ora todos, esse sacrifícios, que Jesus Cristo, fez, por todos aqueles, que invoca, o seu nome. E pratica, o bem, terás, sua vida eterna?Jesus foi até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, para nos purificar, todos os nossos pecados? Ora todos vós, já sabeis, que todas, as idolatrias, é, abominação pelo, o nosso Deus? Esta escrito! Leia vós Em;( Êxodo;20,1,até.ao,7.) Vejamos, também o que o Senhor Deus, Ele diz; O Grande Deus Eu sou? Em;( Números;25,2,até,13.) O Deus Todo-Poderoso  ordenou; o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Amados só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que se, tornaram, idolatras, por esse ( Baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás; Gerando violências, morte e idolatrias, só para que todos os escolhidos, que se tornaram idolatras, perca sua vida eterna? Amados quando essa fúria do diabo, vão jogar, nos campos, deste futebol, junto com Satanás, os quis, que enganou, até os escolhidos de Cristo, sabendo que todas, as idolatrias, é abominação diante, do Senhor Deus? Eles estão cegos, por Satanás, e já cultua este futebol, até, na Casa, de Oração do nosso Deus? Assim foi me capacitando o Senhor me ordenando, e disse; Vai Navegar Com Cristo, e prega contra este deus deste séculos, que enganou, já muitos escolhidos, que já estão perdendo  a sua vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras? Acorda os escolhidos de Jesus? Esta mesma praga, voltou devido essa idolatrias, do (baal-bola), o Senhor Deus, Ele é, Deus e não muda!Ai esta a praga! A Maldição sem causa, ela não virá? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial