sexta-feira, dezembro 25, 2020

Só Jesus Cristo, nos dará a vida eterna?

 Está escrito; O Deus Todo-Poderoso; Ele é, Deus, e não muda, é melhor obedecer; Assim disse; o Senhor Deus, Ninguém herdará, o Meu Reino dos Céus, ao não ser, pelo o Meu Filho amado Jesus Cristo, que fi até com a morte de cruz, e, derramou, o seu Sangue Santo, só para nos purificar, todos os povos, que invocar, o seu Nome; como o seu único Salvador; Ora tendo fé, fazer boas obras, e praticar, o amor, até, ao fim? Serás salvos, e terás, sus vida eterna.  Oh! Nação deste mundo pecador, até quando, vós, ainda, creram, nos homens, pecadores, que viola, as minhas Escrituras, com ídolos, e os deus inexistente, que é, uma abominação para mim, desde da Criação do mundo? Leia, A Bíblia Sagrada; com os seus (66), livros Santo, Ora Eu, sou Deus, é não mudo. Israel, é uma, nação sempre eleita para mim, devido ; Aos, meus amados Abraão, Isaque e Jacó? Ora quando Eu, a todos vós, enviei, lá, dos céus, o meu Profeta, Elias, só para repreender Israel, devido que eles, estava, todos, idolatras, por este deus inexistente, que jamais houve, antes de mim. Eis, que depois, depois, mim, nunca houvera? Quando o meu Profeta preparou, o altar, diante de mim? Eu assim ordenei o meu Profeta, Elias;  falar, para os povos, que Eu, sou Deus, e não, há meio termo, no meu Reino dos Céus/? Elias, começou, a sua Oração dizendo; O Senhor Deus Vivo; de Abraão, Isaque e  Jacó, até quando vos irão coxear, entre dois pensamentos, Ora, se vamos, seguir ao nosso Deus, sim, e se vão , seguir ao ( deus baal), muito bem? Ora o Deus que responder a nossa oração este, é o Deus, que todos nos devemos seguir? Oxalá, os sacerdotes, de Baal, se despedaçarão, os seu corpos, mas nada aconteceu, até ao meio dia, Ora o maligno, não é bobo, é, que ninguém poderá impedir, o Nosso Deus Jeová? Ora amados, mas, quando o servo do Deus Vivo começou, a sua oração, caiu, fogo dos céus, e lambeu, até o ribeiro, e consumiu, o holocausto. No mesmo momento o Profeta do Senhor Deus; Elias, pegou, todos os sacerdotes, do deus baal, os levou, até ao ribeiro e os matou todos ? Logo após, foi ao monte, orou, ao nosso Deus, sete vez, e assim, veio a chuva, sobre Israel, que já fazia, três anos, e meio que, não chovia em Israel/ Lá no deserto, o Nosso Deus, ordenou, o seu Profeta Moisés, enfocar, todos os idolatras? Leia vós mesmo em; 9 1;Reis;18;até do 1; até ao 46), e como também, Em ( Números;25;até,2,ao.13) O Nosso Deus, não munda; Ora todos os idolatras, foram, ordenado, pelo o Nosso Deus, para sere mortos? Ora, Ele é Deus, só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua, vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras, deste ( baal-bola), que é esta futebol, que foi ungido por Satanás, com sua fúria do diabo, que já matou, muitas, pessoas, com sua fúria maligna, ora e ainda, não aconteceu, um grande massacre, é porque apolicia, sempre, perto esta/? Ai, está,  A Maldição, sem causa ela virá, devido a idolatria, deste futebol, que idolatrou, os escolhidos de Jesus Cristo, só para eles, seres, fora, do Reino do céus, Gloria, é Só; Para o Deus Pai, o Nosso Salvador Jesus, e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial