sábado, janeiro 02, 2021

AO Onipotente e Onipresente é o Deus Eterno!

 Ele é Deus, e as suas palavras, elas, não volta vazia, Jamais, para, o Nosso Deus, Vivo, sem  antes, de fazer, tudo nos Céus, e na terra, e debaixo, da terra, tudo o que lhe, apraz? Ele é Deus, e não muda! Operando Deus, ninguém Impedirá?O Nosso Deus conhecem, todas, as criaturas, e como também os anjos, dos céus, o  sol, a lua, e as estrelas, ora e tudo o que há, será, que vós, ainda, não sabeis, que tudo, foi, o Senhor Deus, O Grande Deus Eu, Sou; quem os criou? Amados, ninguém ficará impune,m diante da suam face, O Senhor Deus, Ele, sonda, todos os povos, deste terra, e também, os anjos, , dos céus? Ora até, o nosso pensamentos, o Todo-Poderoso Deus, nós conhece/, desde do ventre da nossa mãe? Ora amados, na sua Carruagem, de bronze, o Senhor, sonda todas as criaturas, neste terra, e tudo, o que há, nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e até, no fundo do mar? Amados, eu vi, nuns, do meu Sonho celestial, devido , o meu Chamado, o fundo deste Carruagem, bem perto, das suas quatros, rodas, que anda, embaixo dos céus, andando no, ar, sem virar, de nenhum lados,eu, vi, no meus sonhos, bem perto das rodas, embaixo, uns desenhos em forma de meia lua,  cheias, de olhos, bem vivo, que sonda toa este terra?O Meu Deus, me cercaste sobre mim,m com sua mão direita, e me livrou, eu, muitas, vezes, porque o No Deus Ele, é Bom, e a sua misericórdia ela,  não tem fim? Meus Deus, o Senhor puseste a sua mão sobre  Que eu tão pecadora, nunca podere mim, e, a tua , e Ora Senhor a  tua   Sabedoria, , ela, é, tão alta para mim, e maravilhosíssima,  em tão alta, quem possa não  atingir?   O Meu Deus eu, só quero lhe  obedecer, e lhe dar culto?O meu Deus, me amou, de tal, maneira ,sendo eu tão pecadora, e quantas, vezes, o Senhor; me tirou, do inferno, para que a minha alma, não descer, para a sepultura? Gloria Deus! Agora meu ;Deus; Salvador Jesus Cristo, que me purificou, lá, na cruz, em  Jerusalém,  quando O Senhor , me purificou, de todas, as maldades de Satanás, que desde agora, está fora, de mim, e de todas as minhas, semente, em Nome, o Cordeiro de Deus; graças, ao meu Bom Deus, está fora para sempre, de mim? Aleluia ! Porquanto meus amados irmãos, eu fui transformadas, , pelo sangue, de Jesus, ora e´ninguém, vai, me tirar, deste poder, que é fogo, e  queima, todos os pecados, vem, para Jesus Cristo já, e cai, neste fogo, do Espirito Santo, que todos vós, serão herdeiros, do céus/?  Amados larga, de idolatrar, este futebol, que foi, ungido por Satanás, só para te enganar, vós, sendo idolatras, por este (m baal-bola), para, vós, ficar, fora do Reinos, dos céus? O Senhor, Deus abomina, todas, as idolatrias? La, no deserto, o Nosso Deus; Ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Leia, Ele, é Deus, a a sua lei, foi, escrita, somente, pelo o Deus Vivo?Leia vós Em;_ Êxodo;20,do;1,até, ao .7)Oxalá, leia, Em; ( Números;25;2,até, ao 13), o que aconteceu, a mando do Nosso Deus, para os idolatras?Gloria Deus, Ele, é Deus, e não muda?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial