terça-feira, dezembro 29, 2020

Com Jesus Cristo, estamos, seguro, para sempre, no seu Barco de Vitória?

 Ora assim escrito esta; Na Escritura do Deus Vivo; Todos aqueles, nele, creram, nunca serás,  abalados, eis, que todas, as coisas, que há, neste mundo pecador, seremos sempre vencedores? Amados, não ,  não devemos, mais, lembrar, do passados, e nem considereis, as coisas, antigas? Amados, no Reino; dos Céus, tudo, é novo? Oxalá, devido o meu chamado, pela graça, de Jesus Cristo, que me, libertou, deste mundo pecador, eu tive, um sonho, ou uma visão também,( Só o Meus Sabe), Com os dois céus, um era, a Nove Jerusalém, a qual, ela foi fundada, desde da fundação do mundo, eu estava, ao lado do rio Azul de Cristal, que vinha do Oriente, ora mas, muito além do sol/ Lá, margens do Rio Azul, do seu lado direito, tem, uma, praça, e bem no meio deste praça, lá estava, a bela, e formosa,  árvore, da vida, eu, me lembro, como fossem, hoje, eu levantei, a minha mão e disse, para mim, mesmo escutar, e disse; bem alto; Olha lá a árvore, da vida, ela, não é, uma.  Árvore;  muito alta, e tem as folhas, meia larga, apesar, que mesmo, em sonho, ela, estava, do meu lado, mas , ou, mesmo  (300-metros,), distante, de mim/. ora é. neste. Momento, o Senhor, voou, sobre, o abismo, que cerca este céus, de todos os lado, e bem, longe, eu vi, por cima, do abismo, o lago de correr, eis, que o nosso Deus, me fez, eu ouvir, os lamentos, de dores, e os ranger, de dentes, parecendo,  de uma grande multidão?  Esses horrores, era, assustador,  , que doeu, até o meu coração, mesmo em sonho. Eis, meu amados, uma, voz, dizia, para mim; assim; esses horror, é para os séculos, dos séculos, sem fim? Ora amados, o Levita, do Senhor, ele, diz; ( Salmos; 73), ora a mesma coisas, quando ele, viu, o fim dos ,que não obedecem, somente, ao Nosso Deus, e o seu Filho Jesus, e ao,  Espirito Santo? Assim falou, o levita, doeu, o meu coração, ele, disse; que sentiu, até, picadas, nos rins? Ora o Rei Davi, também disse; quando ele, viu, o fim, dos idolatras, e são incrédulos e  disse. Horrenda coisas, é de quem cair, nas mãos do Deus Vivo?  Leia todos vós, escrito este? Em;( Lucas;16;do,22; até, ao 31) Ora amado, não é conto de,  fadas, não? Serás, que vocês, ainda não sabeis, que ninguém ficarás, impune, diante, do Todo-Poderoso Deus ?Amados por, essa causa, foi, que o Senhor Deus, Jeová, levantou, lá em Roma, o seu fiel, servo Martim Lutero, que não  recebeu suborno, e escreveu, toda a Escritura, do Senhor Deus,  na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros, que nunca, poderá ser aumentada, e nem tirar nada? O Nosso Deus é Deus, e não muda? Ele abomina, todas, as idolatrias? Amados, larga de idolatrar, este ( baal-bola), que é este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido, por Satanás,, com sus fúria do diabo, ora sendo vós idolatras, não herdarão; o Reino dos Céus? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial