quinta-feira, dezembro 31, 2020

Jesus Cristo é o Senhor! Que nos dará o Reino dos Céus!

 OH! Amados povos, deste mundo pecador; está escrito! Que, Só A nosso Deus Vivo, devemos, adorar, e obedecer, e, ao seu Filho Jesus Cristo, que nós resgatou, até com, a morte de Cruz, para todas, as nação, que creram, nele, e invoca, o seu nome, como o seu Salvador, serás, salvos?O amados, povos deste terra; porque, ainda, vós, são todos, vós  incrédulos, idolatras, e cultua, os deus inexistente, que nunca, houve, antes do nosso Deus Jeová, e depois, do Senhor Deus, nunca houvera? O Deus Grande Eu Sou, Ele, é Deus, e não muda, e as suas, palavras, não traz; confusão? Por essa causa, o Senhor Deus, Ele, viu, os homens, pecadores, que dizia, sere santos, e fraudava, a sua Escritura;  que eles, levaram, de Jerusalém, para Roma, e começarão pregar, aos seus ídolos, imagens e os deus estranhos, que são todos abominação diante da sua face? Ora leia, a sua Escritura, que foi escrita, por o Deus Todo-Poderoso, que assim, Ele mesmo, ordenou, o seu Profeta  Moisés, subir, lá, no Monte Senai, só para buscar, a sua lei, e pregar;  ao todos os povos, de desta terra, a sua lei? Leia até somente em! ( Êxodo;20,até;ao,7),  Veja, o que diz; o Nosso Deus, dos idolatras? Por essa causa, o Senhor Deus Soberano, levantou, o seu servo Martim Lutero, que não temeu, os homens, pecadores, iguais, a todos os povos, que somos, todos nós mesmo? Com o Nosso Deus ao seu lado, que maravilha, Martim Lutero, escreveu, a Bíblia Sagrada com os sus (66), livros, neles, esta contido todas, a Escritura, do Senhor Deus, e dos seu profetas, os quais, escreveu, as sua palavras, ordenadas, somente, pelo o Deus Vivo, as quais, que não pode ser aumentada, e nem tirar, nada? Oxalá quem és, , tu.ó homens pecadores, para violar, as palavras, do Deus Eterno? Vamos, ser sábios, o amadas Nação deste mundo que agora, já esta perto do fim? O Nosso Deus Soberano, nos diz; Que, nem para os anjos, jamais, Eis, que somente, o Seu Unigênito, Jesus Cristo, é o Senhor/? Será, que ainda, vós, não, sabeis, que não foi, os anjos, que sujeitou, este mundo pecador por todos, vós? Mas somente, o Meu, Cordeiro Santo, foi que derramou, o seu santo, nos pés, daquela cruz, ora para todos os que somente, creram, que Jesus Cristo, é o nosso Salvador, tendo fé, e fazer, as boas, obras, até, ao fim, terás, sua vida eterna? Amados leia, lá em( Números; 25;,2,até, ao,13), Ora, assim   disse,  Senhor Deus, para Moisés, enforca todos os idolatras/? Larga de idolatrar, este (baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, este futebol, é nos seus redutos, uma fúria do diabo, e muitos escolhidos de Jesus Cristo? Assim, foi me dizendo o Nosso Deus Vivo, só por causa, dos escolhidos, que muitos, já estão perdendo, a sua vida eterna? Ora só ? Agora Ai! Esta a, mesma, Maldição  devido a idolatrias, deste futebol, ungido por Satanás eles, se tornaram, idolatras, deste  séculos, que idolatrou, todos os povos, devido , audácia,  de Satanás, que, lá muitos, séculos, atrás, que, , enganou também, uma terça, parte do anjos, dos céus, que assim, todos , eles, foi,  expulso, do Reino dos Céus, junto co Satanás, ora quando eles, cairão neste terra,já viraram, demônios, e já, estão,  condenados? Agora, devido essa idolatria, ao baal-bola? Ai! Esta esta Maldição sem causa ela, não virá? O Senhor Deus, não muda, ,e abomina todas, as idolatrias?Gloria a Deus, ao Filho Jesus e ao Espirito Santo!Aleluia! Amém1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial