sexta-feira, janeiro 01, 2021

Gloria Deus! Ora, eu fui chamada!

 Conforme esta escrito. Na Leis, do nosso Deus Vivo!Ela foi escrita, pelo O Grande Deus Eu Sou/?Ele, é o Criador de todas as coisas, que há; No Reino dos Céus, na terra, e  debaixo, da terra?O Senhor Deus, lá, no deserto, ora Ele, é Deus, e assim, ordenou, o seu Profeta Moisés, subir, lá, no Monte Senai; Ora só para buscar, a sua lei, e  ir, pregar, para todos os povos ouvir, e guar dentro do seu coração contra, todos os deus, ,ídolos,m e as idolatrias?ora lei vós, mesmo na Bíblia Sagrada com s seus;(66), livros Santo, que não pode ser, aumentada, e nem tirar, nada?ora nela, esta toda, a Escritura do Todo-Poderoso Deus, e ninguém deve,  ofuscar a sua leis? , Ora serás, que ainda, vós, povos, para não saber, que todos nos desde mundo, somos, todos pecadores, ora, todo o nosso, fundamento está no pó? Amados sejais  vós sábios, e não ficar, cultuando os deus fabricados pelos homens, pecadores, sabendo todos eles, que isto é uma, abominação diante do Senhor Deus Vivo?Ora leia, A Escritura, , do Senhor Deus; Em( Êxodo;20;do i,até, ao,7), somente, o que nos diz; O Nosso Deus, que ele, diz; que antes, dele, nenhum, deus se firmou,  depois dele, nunca houverá/? Porquanto, no Novo Testamento, O Senhor diz; Que,m nem para os anjos, jamais, e ainda, nos adverte, dizendo, Serás, que ainda, não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou,m este mundo por todos vós! Ora somente, o Meu Filho Jesus Cristo, que foi,m até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue, Santo, para todos os nele, creram, tendo fé-, e obedecer, os meus mandamento, até ao fim, tera, a sua vidam eterna? Gloria Deus, Ele, o nosso Salvador Jesus Cristo nos regatou, das trevas, da morte para todos os que invocar, o seu nome, serás salvos?/ O Senhor me  Deus Soberano, me deu, este ministério, pondo-me, para eu pregar, contra este ( baal-bola), que idolatrou,m todos os povos, até os escolhidos de Jesus Cristo,m já muitos, já, estou, perdendo a sua vida eterna, devido, é, que eles, se tornarão idolatras, e, já esta desprezando a Casa, do nosso Deus Soberano, mas, indo em massa, para os redutos, de Satanás, com, a sua fúria Don diabo, que  já matou, muitas pessoas, ora ainda, não aconteceu,  um grande massacre, com mitas, mortes, , desta fúria deste futebol, com sua fúria do diabo, é porque a policia  sempre perto esta! O Nosso Deus, lá, no deserto , assim disse; Para o seu Profeta Moisés, enforca todos os idolatras/Ora leia todos vós. Em;( Números;25;1;até,ao,13)Agora só devido essa idolatria, Ai! Esta! Esta A; Maldição sem causa, ela, não virá?Gloria Deus?O Senhor é, Deus Ele, abomina, todos os idolotras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial