terça-feira, janeiro 05, 2021

Vamos olhar para os Céus; Onde Jesus Cristo está!

 Amados não devemos olhar, para trás, e nem considerai o passados, e nem as coisas, antigas? Com Jesus Cristo eis que tudo, se fez; Novo e as coisas, velhas, já ficarão para trás? Amados vamos, ler a Escritura, que nós revela, nela esta contida, todas, a justiça, do Nosso Deus, e o seu juízo/? Jesus Cristo, assim, para nos alertar, do perigo, em que nós todos estamos, vivemos, de ficar, preso, nas, coisas, antigas, e as palavras, dos homens, que nos, engana, , com as coisas, deste mundo, que, ão nos, leva nada. Somente, com  ao Nosso Salvador jesus que nos resgatou, das trevas, da morte, para o Reino dos Céus, para todos aqueles, que invoca, o seu nome, como , seu único Salvador, tendo fé, e obedecer  A Escritura do Nosso Deus que esta contida, na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santo, ora;( 39), livros, no velho Testamento, e também, no Novo Testamento com (27) ao todos eles, são as palavra, do Nosso Deus, e não tem confusão? A mulher, de ló, ela olhou para trás, e ficou, presa, nas, coisas, deste mundo, onde tudo vai passar? Por essa causa, ela, virou, uma estátua de Sal? Jesus Cristo assim também nos revelou, esta passagem, da mulher, de ló, para nos aprender, que todas, as palavras, da Bíblia Sagrada, ela, não traz confusão?, Amados, vamos ler, sempre as palavras, do Nosso Deus, e obedecer. Serás, que ainda, , vós, não sabeis, que ninguém ficará oculto diante do Nosso  Todo-Poderoso Deus, Ele, mata é faz, viver, Ele fere, Ele, sara. O Senhor diz sim, e também não o seu Juízo, e Santo, e ninguém poderá Impedir?  Mas o, nosso;   Soberano é Deus, e será Eternamente Deus, e todas, as suas palavras, ela se cumprirá? Operando Deus, ninguém Impedirá? Amados vem para Jesus Cristo, como vós esta;  Jesus Cristo assim vós libertar verdadeiramente, sereis livres? O Nosso Deus nos diz; Para todos nós,m vem como esta ora, eu sou o teu Salvador, e de maneira nenhuma, Eu, o teu Salvador, , ireis lançar, vós fora? Amados Jesus está voltando, não deixa, para amanhã, o que vós, poderá fazer, agora, e colocar,a , nossa  vida, no aprisco, do nosso Salvador,, e terá, sua vida com Jesus Cristo, tu, e a tua casa, serás, salvos? Amados larga de idolatrar, este ( baal-bola), quem este futebol, que idolatrou,m todos os povos, com sua fúria,m do diabo, porque foi ungido por Satanás, ora sendo vós idolatras, não terão sua vida eterna? O Nosso Deus é Deus, e não muda; l A Sua Escritura ela, nos diz;m que todas as idolatrias, é, abominação diante da sua face? Vamos ler, ora, lá;  deserto,  O Senhor Deus, Jeová, Ele, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Leia a Escritura em( Êxodo ;20,do,2,até,ao,7)somente, o que nos diz, o nosso Deus Soberano, sobre todas, as idolatrias?Gloria Deus, Amados vamos, olhar, para sempre, para o Topo, do Altos céus, onde este nosso Salvador Jesus Cristo! Só Jesus é o Senhor? Ninguém herdará ao reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial